mormon.org Mundial
Juliane Pina: missão, estudante, converso, familia, psicologia, vegetarianismo, Mórmon.

Oi, eu sou Juliane Pina

Sobre mim

Estudo psicologia; amo assuntos relacionados a sociedade e indivíduos no geral; gosto de assistir filmes e amo ver o céu e o mar. Amo crianças e quero ter muitas quando casar. Amo estudar e falar sobre o evangelho e conhecer melhor nosso Salvador, Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Sou membro da Igreja de Jesus Cristo do Santos do Últimos dias porque li o livro de mórmon e orei perguntando ao Senhor se o livro era verdadeiro e se esta realmente era a Igreja que foi restaurada por Ele através de Joseph Smith. Tive fé e acreditei que o Senhor me responderia e Ele me respondeu, por isso permaneço firme no que acredito pois todos os dias tenho a certeza que tomei a decisão certa; todos os dias me sinto mais completa e mais feliz por saber de tudo que sei e ainda mais feliz por saber que todas as pessoas podem receber essas respostas. EU SEI que Cristo vive, sei que o Pai Celestial nos ama tanto que foi capaz de criar um plano de Salvação pra voltarmos a viver com ELe, sei que há um enorme diferença entre restaurar e reformar e a Igreja de Jesus Cristo de fato foi restaurada e hoje funciona da mesma forma que a Igreja de Cristo funcionara na época de seu ministério, sei que há poder no livro de mórmon e que se todas as pessoas se dispusessem a ler e orar a respeito muitos se batizariam e encontrariam a felicidade que o Senhor deseja para todos os seus filhos. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Mórmon ensinou a seu filho Morôni que devemos orar “com toda a energia de [nosso] coração”. Néfi exclamou: “Oro por [meu povo] continuamente durante o dia e meus olhos molham meu travesseiro durante a noite (…) e clamo a meu Deus com fé e sei que ele ouvirá o meu clamor”. A oração é um meio pelo qual podemos conversar com nosso Pai Celestial, agradecendo, pedindo e perguntando sobre tudo o que desejamos saber. Ela me traz conforto e me guia quando estou perdida em certas situações, por meio da oração, podemos mostrar nosso amor a Deus e nos aproximar cada dia mais, se orarmos constantemente sentiremos o Seu amor e sua compaixão por cada um de nós.

Como vivo minha fé

Tenho um chamado nas moças, onde preciso ajudá-las a se aproximarem mais de Cristo; esse chamado me proporciona muita alegria e aprendizado. Ajudo nas realizações do eventos do instituto de religião que faço parte. Procuro fazer parte de projetos de ajuda que temos na nossa ala/igreja costumo e gosto muito de trabalhar com idosos e levar uma certa esperança para o dia a dia deles.