mormon.org Mundial
Mic: Ser Jovem SUD, Bahia, Gratidão, Nordestina, Mórmon.

Oi, eu sou Mic

Sobre mim

Tenho 19 anos, sou nordestina, moro no estado de são paulo, foi aqui que conheci a Igreja de jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias à três anos atras. Estou me preparando para servi uma missão de tempo integral em Trujillo, Peru. Estou muito animada para poder falar do evangelho de Cristo para aquelas pessoas, e poder ajuda-las a terem uma família eterna e sentir o ano e misericórdia do nosso pai celestial. Tranquei a faculdade de engenharia no qual cursava e pedir para sair da empresa onde trabalhava. O meu amor e desejo de representar o salvador foi muito maior do que estas coisas. Sei que quando voltar da minha missão poderei retomar a faculdade e o emprego. O salvador quer que nos adquirimos conhecimento e sabedoria. E eu sou grata pelo evangelho restaurado de Jesus Cristo, sou grata pelo profeta a apóstolos nos dias de hoje que nos dá direção e respostas para nossas perguntas, sou grata pelos meus lideres, por meu chamado, pelo templo que é um pedacinho do céu na terra, sou grata por ser digna de ter uma recomendação, sou grata também pelo instituto e pelos meus amigos que me dão força para seguir com firmeza em Cristo, pelos apóstolos e por poder ter minha família eterna, eu sei que o livro de mórmon é verdadeiro, essa é a igreja verdadeira de Cristo eu sinto esse amor a cada dia, eu nome de Jesus Cristo, Amém!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que sei que essa é a igreja verdadeira de Jesus Cristo, sei que o livro de mórmon é verdadeiro, eu sinto o amor de Cristo. Tem outros mil por quês, mas não tenho como explicar, eu apenas sinto.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé de uma maneira bem normal. Pra mim ser jovem e segui os mandamentos do senhor em meio a tantas tentações do mundo não é muito difícil, porém eu tenho prazer de ser uma representante de jesus Cristo. Eu amo saber que eu inspiro as pessoas e as mesmas me olham com olhar de admiração por ter tão pouca idade e não andar nos caminhas de muitos jovens da minha idade, em que balada, bebidas e drogas é que se faz na juventude, e sim ser uma moça digna e fiel aos mandamentos do senhor. Ser SUD é realmente ser feliz, muito feliz, podemos ir a bailes da igreja e dançarmos muito, conhecer pessoas legais e fazer amigos eternos. Então eu vivo minha fé de uma maneira normal, e sou muito feliz por pertencer a esse evangelho de felicidade e alegria.