mormon.org Mundial
Letícia Zulato: testemunho, igreja verdadeira, profeta vivo, livro de mórmon, mórmon, familia, Mórmon.

Oi, eu sou Letícia Zulato

Sobre mim

Nasci em Tupã, interior de São Paulo. Vou fazer medicina depois da missão! E um dia quero viajar pelo mundo todo, conhecer novas pessoas e culturas.

Por que sou mórmon?

Sou membro desde que nasci, frequentava a igreja pelo testemunho de minha família, mas sentia que ali era o melhor lugar que alguém poderia estar, e com 15 anos tive meu próprio testemunho de que esta igreja é verdadeira, foi no meu primeiro acampamento do FSY que pude sentir a veracidade deste evangelho, senti uma paz em meu coração e o amor do Pai Celestial por mim naqueles 5 dias de constante espiritualidade. Hoje sou muito mais feliz, não que as provações tenham diminuído, mas sei onde encontrar a força necessária para passar pelas dificuldades da mortalidade. É com ajuda da minha fé e estudo das escrituras, principalmente do Livro de Mórmon, que consigo me fortalecer e ajudar as pessoas a abrirem os olhos, que este tempo mortal é apenas momentâneo, é melhor sofrer neste curto prazo de tempo, do que sofrer pela eternidade. Este evangelho é completo e verdadeiro! Ele possui a autoridade de Deus, um profeta vivo e o casamento eterno. A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias é a única que te incentiva a autossuficiência, para além de crescer economicamente, é também para ser capaz de ajudar as pessoas e estar prontos para qualquer situação. Sei que se vocês conhecerem a igreja como ela realmente é, com o coração aberto e orando com fé, você também receberá sua resposta de que esta é a igreja verdadeira...Não se limitem pela a opinião de quem não conhece este evangelho. Busque sua própria resposta

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Primeiramente nossa família deve estar baseada nos ensinamentos de Cristo, para isto é sempre importante a reunião familiar, é uma maneira de sempre estarem em união, tendo uma base das escolhas retas a serem feitas, é um momento em que você deixa as coisas do mundo de lado para dedicar-se somente a família. Tente sempre entender as pessoas de sua família e ensiná-los com muito amor e carinho, como Cristo faria. Nos momentos em que estiverem em família, dê atenção a ela, saia das redes sociais e façam atividades juntos.

Como vivo minha fé

Sou segunda conselheira das Moças, professora de Doutrina do evangelho, Consultora da História da família e Missionária de Ramo... ou seja, para quem não conhece a igreja... ajudo a cuidar das jovens moças de 12 à 17 anos, ajudando-as a se tornarem grandes mulheres, líderes, esposas e mães. Dou aula para os adultos solteiros sobre as doutrinas mórmons. Ajudo as pessoas a fazerem suas árvores genealógicas. E ajudo no progresso de quem está entrando na igreja.