mormon.org Mundial
Jacob: Família, internacional, temente, converso, carioca, trabalhador, Mórmon.

Oi, eu sou Jacob

Sobre mim

Gosto muito de família, meu sonho é me casar no templo para toda a eternidade e construir uma família grande, e que todas as minhas gerações futuras estejam dentro dos convênios eternos. Curto muito programas saudáveis como por exemplo: Cinema, teatro, praia, sítio, e ar livre em geral, também gosto muito de programas caseiros. Amo minha família, e faço o possível para estar sempre junto dela, meu pai é falecido, morei toda a minha juventude com minha mãe, tenho três irmãos, e de todos sou o mais novo. Aos 13 anos de idade comecei a trabalhar, pois desde cedo quis ser independente, aos 22 fui morar sozinho, desde então comprei um terreno e consegui construir minha própria casa. Estudei por um bom tempo a tecnologia da informação, trabalhei em varias empresas nessa área. Sonho em conquistar um espaço na carreira militar, sempre que possível em minha área de atuação. Meus planos para o futuro são primeiro realizar uma missão digna ao Pai Celestial aqui na terra, construir uma família dentro dos convênios eternos e magnificar todos os chamados nos quais eu fora designado.

Por que sou mórmon?

Sempre soube que a Igreja de Jesus Cristo era boa, porque sempre esteve disposta a ajudar os mais necessitados e sua administração nunca teve o intuito de lucrar, mas sim em ajudar todos a achegarem-se a Cristo por diversos programas, pois como diz nas escrituras sagradas: "Conhecereis a arvore pelo fruto" Ao passo que comecei a estudar e aprender sobre o evangelho de Jesus Cristo nesta igreja pude notar consideravelmente meu crescimento, tanto espiritual e também como pessoa, pois o conhecimento adquirido sempre foi voltado à doutrina de Cristo, a verdadeira doutrina que nosso Pai Celestial nos ensina. Obtive experiências maravilhosas depois de me tornar membro e com isso obtive um testemunho forte sobre a veracidade dessa Igreja e sobre a restauração do evangelho nos dias atuais. Clamo a todos os confins da terra, busquem à Cristo enquanto se pode achar, se arrependam, se batizem e recebam o Espirito Santo, pois somente assim estarão de acordo com a vontade de Deus, e que após realizado essas ordenanças sagradas que possam prosseguir com firmeza até o final!

Como vivo minha fé

Sou conselheiro dos rapazes em minha ala, lidar com jovens sempre é bom, sempre com bastante energia eles estão dispostos a participar das dinâmicas, e quase sempre são bons ouvintes. Vejo o crescimento deles cada vez que realizamos as reuniões semanais, seja para uma mutual ou qualquer outra atividade recreativa ou não, sempre estão a aprender sobre algum princípio. Sempre fui cristão, mas na Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias sou membro desde 2015, amo minha ala, pois sempre me acolheram e me ensinaram com muito amor e carinho, sou muito grato ao Pai Celestial por ter conhecido pessoas maravilhosas que me ajudaram a chegar a Cristo. Creio que Deus vive, e que vive Jesus Cristo, sei que temos um profeta designado por Deus para nos guiar nos dias atuais, e testifico que todas essas coisas são verdades.