mormon.org Mundial
Marcovith Dias Carvalho: Marcovith, Jaredy, Elissandra, benevolência, Vontade, Fazer, Mórmon.

Oi, eu sou Marcovith Dias Carvalho

Sobre mim

Me encontro hoje super feliz em viver o Evangelho. Minha namorada se transformou em um apoio fiel e constante na prática simples de fazer a vontade do Pai Celestial. Sou filho do convênio, selado aos meus pais desde que nasci, meus irmãos Jaredy e Elissandra também nasceram nesse Eterno Convênio, até meus 16 anos de idade aflorava em mim o desejo de servir uma missão de tempo integral, entretanto a separação de meus pais tornou-se um abismo em minha vida e na prática de minha religião. Afastado do privilégio de tomar sobre mim o nome de Cristo e me agraciar com as bençãos do evangelho, fiquei longe do evangelho por 6(seis) anos, onde estava na escuridão sem enxergar e sem principalmente crescer como filho amado de nosso Pai Celestial. Mas quando tornei a rever Héllen que foi minha colega de seminário e testemunha viva de minha determinação em fazer a vontade do Pai Celestial, a fé que ela depositou em mim tornou-se um força vital e reanimo para a prática do Evangelho. Recentemente fomos chamados ao trabalho servirei por 2 anos na missão Brasil Belo Horizonte, meu testemunho está depositado na restauração do evangelho, no sacrifício expiatório de nosso Salvador e que as famílias podem serem Eternas, o Profeta Joseph Smith foi uma ferramenta nas mãos do Senhor e o Presidente Thomas Spencer Monson possui as chaves nesta dispensação, Amo este evangelho e nele depósito a esperança de um dia conhecer nosso criador que nos chama pelo nome.

Por que sou mórmon?

Meus amigos questionam minhas decisões e de maneira divertida e alegre me olham como se não haviam me reconhecido em qualquer outro lugar desde que tomei a decisão de Servir uma missão, é hilariante e muitas vezes fui chamado de "louco" mas isso tem um ponto positivo de que minha escolha acarretará em meu destino e ser benevolente

Como vivo minha fé

Acrescendo as palavras do Presidente Gordon B. Hinckley nossa religião é uma religião de simplicidade. E que sua prática deve sim estar em conjunto com esse ensinamento, não temos tudo oque precisamos, mas temos o necessário para estar vivendo de acordo com o que o nosso pai celestial requer de nós. As respostas que as pessoas tanto procuram um(a) jovem de 12 anos tem. Viemos a está terra para aprender a viver com retidão e devoção, somos filhos amados de um Pai Celestial que possui um plano para a salvação de todo aquele que nele crê, voltaremos a viver com ele e isso não deve nos amedrontar ou ansiar, procuro de maneira diligente estar vivendo a altura do que ele nos ensinou que somos todos filhos de um rei e que se vivermos de acordo com o desejo nosso Profeta atual seremos verdadeiros herdeiros do Reino Celestial e podemos lá desfrutarmos as bençãos que lá nos aguardam, o estudo diário junto com a oração me aproxima da componia constante do espirito santo e nas decisões do meu dia-a-dia mas que pequenas ficam bem mais fáceis de serem vencidas, deposito minha fé em Guardar os Mandamentos é um grande privilégio ser recompensado com por isso, procuro de maneira diligente fazer a vontade do Pai Celestial, de fazer a vontade de meus líderes que tanto confiam em mim, isso é magnifico. e esta obra é sim, um assombro.