mormon.org Mundial
Giannine Carvalho: mormon, aracajusul, missaomaceio, Mórmon.

Oi, eu sou Giannine Carvalho

Sobre mim

Estudante de Direito no final da graduação. Atualmente com 22 anos. Amo ler, escrever, atividades ao ar livre e cinema. Conheci A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através da internet e estou apaixonada pelo poder do Evangelho Restaurado.

Por que sou mórmon?

Jesus sempre foi o melhor amigo que eu tive na minha vida. Esteve em todos os momentos comigo me dando a mão e me sustentando para que eu jamais desistisse da minha caminhada. Conheci a Igreja através de uma Pagina do Facebook onde um menino que estava para ir cumprir a missão contou sobre o o que a igreja representava. Quando ele voltou de missão e também voltou a postar na pagina meu coração se encheu de coragem para ir procurar saber mais sobre essa Igreja que para mim era tão diferente. Descobri assim que essa era a mesma igreja que sempre desejei entrar na minha infância, quando ia ao médico na cidade vizinha a minha. Era o inicio nas inúmeras confirmações que recebi do Senhor que essa é a Igreja Verdadeira e que eu deveria sim fazer parte dela. ;)

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Meu batismo foi um momento bastante importante para mim. Inicialmente eu tinha receio sobre me batizar, porque eu já havia feito isso na outra igreja que participava. Entretanto, por meio de oração e leitura das escrituras eu entendi o real sentido que o batismo tem, e a importância que ele fosse feito por pessoas que tivessem autoridade para isso. Desse modo desci as águas e nasci de novo para a uma nova vida com Cristo.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Deus pode responder nossas orações de várias maneiras. Através de sentimentos, ações de outras pessoas, sonhos, etc... Não existe limites para como o Nosso Pai Celestial pode nos responder. O nosso Profeta Restaurador - Joseph Smith - é um exemplo sobre isso. Nós temos a plena convicção que o Pai Celestial Pessoalmente esteve com ele e juntamente com seu Filho Jesus Cristo respondeu as perguntas que o Jovem Joseph tinha. Quando fui desafiada para o batismo os Élders me convidaram a ler e perguntar a Deus se este era o caminho certo, que eu deveria seguir. Minha primeira resposta veio através de um sentimento de aconchego e paz que senti em torno de mim, depois eu tive um sonho que me confirmou as minhas duvidas. E creio que Deus continua a me responder sempre que eu preciso de alguma confirmação dele.

Como vivo minha fé

A convivência com as pessoas da minha Ala é maravilhosa. Não demorei muito para me sentir acolhida por todos e começar a participar das atividades que a Ala disponibiliza. Atualmente sou Presidente de Classe da minha classe de Escola Dominical, Sou Coordenadora de Reuniões da Sociedade de Socorro e Canto no Coral da Ala. Mas o chamado que mais amo exercer é o de Professora Visitante, nele eu visito as irmãs e levo mensagens do evangelho para elas se fortalecerem.