mormon.org Mundial
Murilo Freitas de Souza: Mórmon.

Oi, eu sou Murilo Freitas de Souza

Sobre mim

Adoro me relacionar com as pessoas, conhecer suas histórias de vida e fazer amizade com elas, adoro praticar esportes e jogos virtuais, eu cursava engenharia mecânica e "traquei" o curso para servir uma missão.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que esse evangelho é o evangelho verdadeiro, o evangelho de salvação e que se buscarmos a deus ele sempre vai nos responder, ele só deseja que perguntemos, muitas vezes me perguntei o porque de eu continuar nesta igreja... com tantos mandamentos que o mundo não vive que o mundo nem se preocupa, mas sempre me vinha a resposta para essa pergunta, afinal o mundo não é de deus, e o evangelho de jesus cristo não é um evangelho de comodismo e sim um evangelho de sacrifício ação e amor pelo próximo e por deus, muitas vezes podemos nos perguntar o porque das coisas estarem sendo difíceis mas o senhor ele sempre qualifica-nos e se confiarmos no salvador ele nos aliviará nossos fardos, este é um evangelho de fé, de amor, de mudanças e a partir do momento que decidimos guardar os mandamentos de deus e buscar conhecer a ele, não podemos negar a verdade, não podemos fingir que não recebemos a resposta, devemos seguir esta resposta. Então porque eu sou mórmon? Porque eu sei que jesus cristo vive e que ele é o cabeça desta igreja, que ele pagou pelos meus pecados e que ele não só me ama mas ama a todos nós de uma maneira tão grande que expiou pelos nossos pecados e rompeu as barreiras da morte, esta é a igreja de cristo , este é o caminho que nosso salvador deixou para que voltássemos a presença de nosso amado deus, está é a unica verdade na terra, aqui que existe a verdeira felicidade, então eu sou muito grato por ser membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias! Eu sou mórmon!

Como vivo minha fé

trabalhar na igreja é o melhor de todos os trabalhos pois você está exercendo o seu amor para com deus e nosso salvador jesus cristo, amo meus chamados, sou professor dos valorosos e amo esse chamado exercendo esse trabalho ganhei muitas coisas e a principal foi paciência e amor pelo próximo aprendi muito com as crianças, também sou secretário adjunto na ala oque me ajudou a criar responsabilidade e aumentou muito meu testemunho a respeito da minha liderança, sei que a partir do momento que decidimos nos dedicar a servir a nosso deus e a nosso próximo nos tornamos mais parecidos com nosso salvador, vou sair em missão neste ano de 2017 e sei que o senhor espera muitas coisas de mim, espera que eu me esforce para viver as regras da minha missão e confie nele.