mormon.org Mundial
Juliana Vieira: Mórmon.

Oi, eu sou Juliana Vieira

Sobre mim

Moro com meus pais e atualmente estou somente trabalhando. Quero me ingressar em uma faculdade mas como estou me preparando para missão, preferi deixar pra começar quando retornar. Sou uma pessoa que adora se divertir. Passear com a família e sair com os amigos faz parte do meu dia a dia. Gosto muito também de ouvir musicas, ler livros inspiradores, principalmente as escrituras.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, porque orei ao Pai sobre tudo que havia aprendido na igreja se era realmente verdadeiro. Nunca senti algo tão forte em meu coração, uma paz tão boa tomava conta de meu corpo. dessa maneira então o Espirito Santo foi me confirmando que sim, essa realmente é a igreja de Jesus Cristo na face da terra. Dai então pudi obter meu próprio testemunho sobre esse evangelho maravilhoso! Sei da veracidade desse evangelho sei que ele é verdadeiro, nele encontrei alegria para viver, e por meio dele podemos viver eternamente com nossa família. Sou mórmon porque sei do poder que o livro de mórmon tem de transformar as pessoas, ajudar-nos a melhorar, e dar o suporte preciso para que em meio as tempestades, poder encontrar paz.

Como vivo minha fé

Sou líder das moças a um tempo, sou muito feliz com esse chamado! Pois tenho progredido muito, ajudo as moças à alimentar sua fé e seu testemunho buscando mais o Senhor estimulando-as a lerem as escrituras e a guardarem os mandamentos. Desenvolvendo isso iremos nos fortalecer e ficar mais próximas do Senhor. Mas digo que a melhor maneira de viver nossa fé, é se esforçando em ser semelhantes a Cristo, espelhando em seus atributos e ir nos moldando aos poucos.