mormon.org Mundial
Pati: Converso, chamado, espiritual, alegria, testemunho, eternidade, Mórmon.

Oi, eu sou Pati

Sobre mim

Eu sempre gostei da ajuda e serviço ao próximo. Sempre me interessei por coisas espirituais. Ainda não tenho filhos, mas pretendo ter 5. Gosto de ler, conversar, tenho facilidade em cantar músicas em inglês, sei pintar, adoro cozinhar, a matéria que eu mais gostava no colégio era História. Já fiz aula de violino, mas por pouco tempo não consegui desenvolver o talento.

Por que sou mórmon?

Porque sei, sem sombra de dúvidas que esse é o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo. Que Ele fala através de seus profetas, autorizados á presidir a igreja. Porque também obtive o conhecimento do livro de mórmon e a veracidade do mesmo através da obra missionária, de dois rapazes tão inspirados por anjos, guiados pelo Espírito santo, e minhas orações. Acredito fielmente na primeira visão. Sei que o Pai Celestial me ama. Porque somos filhos dele. Porque sei que a minha obediência e cumprimento dos mandamentos podem me levar á presença Dele novamente. Porque não me resta nem um questionamento de que por amor á seus filhos Cristo expiou por todos os nossos pecados. E que não há nenhum pecado que não tenha sido pago no jardim do Getsemâni. Sei que esse evangelho abençoa famílias, muda vidas. Me abençoou e mudou totalmente a maneira que eu tinha de enxergar a eternidade. Se você tem dúvidas sobre essa verdade, leia Tiago 1:5 como Joseph Smith (o Profeta da restauração) o fez. Eu também o tive. Leia o livro de mormón. Abra o coração e pergunte á Deus. Ele não vai mentir pra você. Sou mórmon porque nasci para isso, sei disso, vivo isso, amo isso.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Neste dia, eu estava muito doente. Resfriada, minhas alergias estavam atacadas, e eu estava meio triste por alguns problemas que não haviam sido solucionados, e também estava com medo de estar fazendo a escolha errada. Fiz minha entrevista batismal, meu entrevistador foi muito gentil comigo, e me ajudou aconselhou á esquecer dos meus problemas por um momento. No momento em que estava entrando na água, meu coração se encheu de alegria e certeza de que aquela decisão foi a melhor que já tinha tomado até então. Após ter sido batizada por um portador autorizado do sacerdócio, e imergir sobre as águas, retornei de lá, totalmente curada. Meu coração estava em paz. No domingo, quando fui confirmada membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, e recebi o Espírito Santo, pude testificar que o Senhor me amava, e que realmente, aquela escolha estava certa. Hoje, ao me esforçar para seguir os mandamentos, posso sentir constantemente a presença do Consolador, que me acalma nos momentos de angústia, me encorajam no momento de temor, e me auxilia nos momentos de decisões. Amo esta igreja, amo o meu Salvador Jesus Cristo. E sei que Ele também me ama. Não sinta medo! O Senhor sabe exatamente o momento de entrar em sua vida. E ele precisa de você, tanto quanto você também precisa dele. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Como vivo minha fé

Amo o meu Salvador Jesus Cristo. Sei que o Pai Celestial me ama, e confia em minha obediência. Sou professora do CTR (primária). Leio diariamente ás escrituras, oro para que o pai Celestial me proporcione sempre mais fé. Pertenço a ala amizade. Amo as irmãs da Sociedade de Socorro, tenho um carinho especial pela liderança da minha estaca. Acato todas as informações da primeira Presidência. Sei que Thomas S. Monson é um profeta de Deus. Compartilho o evangelho com meus amigos. Tirei a minha benção patriarcal com 19 anos. Procuro ler frequentemente. Faço minhas visitas de professora visitante sempre que possível. Estou indo servir na missão Brasil Belém.