mormon.org Mundial
Samira.: estudante, direito, família, Mórmon.

Oi, eu sou Samira.

Sobre mim

Adoro ler, assistir filmes e ir a parques, fazia faculdade de Direto, mas a tranquei para servir uma missão de tempo integral, a partir de Julho me dedicarei a esta obra maravilhosa.

Por que sou mórmon?

Eu nasci e fui criada como um membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. E fui construindo minha fé aos poucos, em cada detalha que fui aprendendo com os princípios e doutrinas da igreja, porem somente a fé não bastaria, para me fazer continuar no evangelho, e procurei a minha conversão, e assim como somos instruído a orar e perguntar, eu fiz isso, reli o Livro de Mórmon e perguntei se realmente era verdadeiro aqueles relatos, e obtive a minha resposta, que sim era verdadeiro, que não tinha como ter sido escritos por homens sem a instrução de Deus, e assim como é a Promessa que tem no Livro de Mórmon, assim que obtive este testemunho também obtive de que Jesus Cristo é o nosso Salvador, que somente pelo seu sacrifico expiatório podemos voltar a presença do Pai Celestial, sei que Jesus Cristo e o Pai Celestial nos ama, um amor infinito; sei que depois de três dia Cristo ressuscitou e que hoje vive.

Como vivo minha fé

Eu sou uma líder dos jovens adultos soteiros, ajudo a organizar atividades que nos faça interagir para nos conhecermos melhor e quem sabe achar a pessoa pela qual se apaixonar e case, eu também dou aula as jovens (moças e rapazes) aos domingo, ajudou-os a conhecer mais sobre Deus, Jesus Cristo e os princípios e doutrinas da igreja, e aos quartos domingo dou aulas as mulheres adultas, solteiras e casadas, assim trocamos experiencias para o nosso crescimento espiritual. Porem a partir do mês de Julho, me dedicarei a missão de tempo integral, onde irei proclamar as verdades desse evangelho, levando luz e conhecimento a todos que queira ouvir.