mormon.org Mundial
Douglas Lopes: Recém converso, Rapaz digno, Douglas Lopes, Rapaz de valor, Missionário de Ala, Massapê, Mórmon.

Oi, eu sou Douglas Lopes

Sobre mim

Sou um rapaz extrovertido que ama ajudar o próximo e que me sinto feliz por cada oportunidade que o Pai Celestial me dá. Através do trabalho Missionário pude conhecer os Princípios do Evangelho, e desfrutar das bençãos depois do meu batismo!

Por que sou mórmon?

Por que? Nossa que pergunta difícil em? haha, que nada! Por que eu perguntei a Deus, se essa Igreja era verdadeira, se o que os missionários estavam me ensinando era verdade, e fui respondido de uma forma que eu não sei explicar. É um sentimento que eu nunca vou poder negar, sentimento esse que me fortalece todos os meus dias, e me faz querer que as pessoas ao redor sintam esse sentimento, e sintam a felicidade que é ser membro da Verdadeira Igreja do Senhor!

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Meu batismo foi sem sombras de dúvidas alguma o momento mais importante da minha vida. Apesar de eu ter me batizado um pouco tarde, pois as pessoas me falavam varias coisas da Igreja para mim. Mas os missionários me deram uma escritura que tocou o meu coração e me incentivou a ser batizado, essa escritura se encontra em Mosias 18:8-10. Essa escritura penetrou em meu coração, e no mesmo instante em que li, tive o desejo de ser batizado, pois era o que eu realmente queria. E fui batizado no dia 29.08.2015 pelo meu amigo, por uma pessoa que tem a autoridade do Senhor para batizar. E de lá para cá, só bençãos em minha vida, mudei de tal forma que até me espanto. Porque esse Evangelho muda a vida das pessoas, mudou a minha a da minha irmã e a da minha mãe. Agora quero servir ao Senhor em uma Missão de tempo integral, para todos conhecerem que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias é sem sombra de dúvidas o reino do Senhor restabelecido na terra em preparação para a segunda vinda do Messias.

Como vivo minha fé

Ajudo sempre os missionários, saio com eles, faço visitas com eles. Sou Missionário de Ala, então devo sempre pregar o Evangelho, mostrar as pessoas que esse Evangelho muda vidas. Estou me preparando para servir em uma Missão de Tempo Integral, e representar nosso Salvador dignamente, e falar como que uma voz de uma trombeta que Ele Nos ama, e que o Evangelho em sua plenitude foi restaurado em nossos dias!