mormon.org Mundial
Max: Missionário, Estudante, Mormón, Filho do Pai celeste, Sud, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Max

Sobre mim

Sou Max, gosto muito de ir a praia e de participar do coral da igreja. Já participei inúmeras vezes do projeto mãos que ajudam. Um lindo projeto, no qual demonstramos amor ajudando o próximo. No momento irei servir como missionário na missão Brasil Piracicaba e logo após, irei cursar o ensino superior (Curso Ciências Biológicas). Sempre gostei de me comunicar com pessoas novas e de fazer amizades pra toda eternidade.

Por que sou mórmon?

Escolhi ser mórmon, pois obtive um testemunho. Sou mórmon desde criança, mas nunca tive a certeza de que estava no caminho certo. Lendo o livro de mórmon e outras escrituras, perguntei ao meu amoroso pai celestial se eu estava seguinho o caminho correto. Ele não me respondeu imediatamente, mas me respondeu uns meses depois, de um modo que não tem explicação. Ele tocou no meu coração tão intensamente que cheguei até chorar de emoção. Sei que o Pai Celestial ouve e responde nossas orações, basta ter o verdadeiro desejo de saber a verdade e perguntar com fé. Eu sei que o livro de Mórmon é verdadeiro e sei que ele é um testamento de Jesus Cristo, assim como a Bíblia.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Essa é uma pergunta que eu fiz todos os dias antes de adquirir um testemunho do evangelho. Sempre observei rapazes e moças que foram pra missão. Mesmo tão jovens, eu via uma grande alegria nos olhos de todos eles e nunca entendi. Ao me aprofundar mais nas escrituras, orei várias vezes perguntando se eu estava no caminho correto. Depois de alguns meses, senti algo inesquecível no coração. Tive a certeza dentro de mim de que esse é o evangelho verdadeiro de Cristo. Depois disso, senti um grande desejo de servir como missionário de tempo integral. Me perguntaram se eu queria ir pra missão pra viajar ou para aparecer. Respondi apenas que eu serviria uma missão por amor ao Pai celestial e amor a Jesus Cristo. Eles são grandes homens que demonstram amor por mim todos os dias, me dando sáude, segurança e abençoando sempre minha família. Servir uma missão é o mínimo que eu posso fazer pelo o Pai e pelo Salvador.

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração pra mim tem um significado muito importante. É uma ótima oportunidade de comunicação com o Pai Celestial. Pai celestial é tão bom e amoroso, que nos deu essa grande dádiva, que eu considero uma benção. Graças a oração, senti a mão do Senhor tocando no meu coração e senti o grande desejo de servir como missionário. A oração abençoa minha família a cada dia que passa. Pai celestial sempre ouve nossas orações e nos responde no tempo e momento certo. Através da oração agradeço por tudo que Deus me deu e por tudo que ele faz por mim. Graças a oração, minha família é abençoada com muita saúde e proteção nesse mundo que está tão turbulento. Bom, a oração tem um poder tão grande,que não tenho como explicar com palavras, só com sentimentos verdadeiros, que se formaram com o amor de Cristo e amor do meu querido Pai Celestial.

Como vivo minha fé

Sou consultor da História da Família da minha ala e fico cada dia mais feliz ao pesquisar sobre meus antepassados. Faço esse trabalho, porque sei que as Famílias são pra toda eternidade. Perdi minha vó em 2007, fiquei muito triste, mas hoje me aprofundando mais nas escrituras, sei que irei revê-la. Isso me motiva a cada dia a permanecer nesse evangelho maravilhoso. Hoje estou me preparando pra viver eternamente com minha família, junto com o amoroso Pai Celestial e Jesus Cristo.