mormon.org Mundial
Kristyellen Gonçalves: Tyelli, Família, Mórmon, Missão, Kristyellen, Mórmon.

Oi, eu sou Kristyellen Gonçalves

Sobre mim

Sou muito animada, gosto de praticar esportes, sair, estar com a família e amigos... Amo diversão. Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias desde que nasci, minha família também vive os mesmos princípios,fomos criados e vivemos até hoje o evangelho. Meus pais são separados, e moro com minha mãe e meus irmãos em Vila Velha-ES, toda minha família me apoia em servir uma missão de tempo integral e são tudo o que eu preciso. Sempre tive o desejo de dedicar alguns anos da minha vida em prol de algo maior e depois que conheci os missionários quando era pequena vi que aquilo era o que eu queria ser quando crescer! Minha família É eterna, e através do trabalho missionário podemos ajudar outras famílias a ser eternas e desfrutar da mesma alegria, sinto-me na obrigação de servir uma missão, desde então tem sido o meu maior desejo.

Por que sou mórmon?

Porque não existe coisa melhor no mundo. Sou mórmon porque amo meu Salvador, e porque sei sem dúvidas que esta é a igreja Dele, sou mórmon porque sei que Deus me ama e Ele quer o melhor para mim e minha família, porque nada no mundo nos proporciona maior alegria e felicidade eterna, e porque nos ensina princípios que nos tornam moralmente limpos para voltar a presença de Deus Sou Mórmon e sei que no dia do meu batismo, eu fiz a escolha mais certa de minha vida.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Quando leio o Livro de Mórmon realmente sinto uma proteção vinda dos céus. Sei sem dúvida que aqueles homens eram profetas de Deus, e que a experiência pessoal de vida deles nos influência a ser o melhor que podemos ser nos dias de hoje, nos dão o exemplo de como viver diligentemente para voltarmos a Sua presença, nos mostra o caminho que devemos seguir e a direção de nossa vida. Nos faz entender que Deus nos ama tanto a ponto de enviar seu próprio filho para nos salvar e demonstrando esse amor espera que sejamos capazes de compreender e voltarmos a Sua presença em segurança.

Como vivo minha fé

Estudando as escrituras diariamente e orando sempre, não é muito fácil, mas nunca estou sozinha pois o Pai Celestial nos prometeu não nos abandonar. Fui criada por bons pais que me ensinaram todos os valores que um ser humano deve cultivar, meus irmãos são meus melhores amigos, minha base é minha família. Além de Deus, e nosso Senhor Jesus Cristo, minha família é tudo para mim, eles me ajudam a viver minha fé diligentemente e a lembrar que fui mandada aqui exatamente pra isso, viver pela fé.