mormon.org Mundial
Pedro Gabriel: Gabriel, Pedro, Gabriel Moura, Gabriel Silva, Biel Lindão, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro Gabriel

Sobre mim

Eu gosto muito de sair com os missionários, ir á igreja todos os dias, tocar piano e flauta, pretendo ir para a missão em outubro deste ano, sei falar um pouco de inglês e espanhol, sou bem animado e gosto muito de aprender as coisas do evangelho de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Eu conheço e frequento a igreja desde os 8 anos de idade, eu tenho uma tia que é membro e que sempre me levou desde pequeno, mais nunca pensei em me batizar pois era só uma criança como qualquer outra, aos 14 anos eu tomei a decisão de me batizar e fui ensinado várias vezes pelos missionários, por que meu pai não é membro e tive que convencer ele de que o batismo era o que eu mais queria em toda a minha vida. Sou muito grato ao Senhor por todas as bençãos que ele me dá, por ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por ter uma FAMÍLIA, por ser Mórmon e ter conhecido o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Presto meu testemunho de que eu sou muito feliz por ser mórmon e que posso ser mais ainda com Jesus Cristo em minha vida, sei que essa é a única igreja verdadeira na face da terra, sei que posso ter uma Família Eterna e não somente até que a morte me separe dela mais para toda eternidade, sei que Cristo vive, que Deus é nosso Pai Celestial e nos ama muito, que Jesus Cristo se sacrificou por todos nós, sou muito grato por saber de tudo isso e esse é meu sincero e humilde testemunho que deixo com todos vocês em nome de nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo. Amém

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Ano passado, participei do meu último ano como aluno na classe do seminário e o Livro que estudamos foi o LIVRO DE MÓRMON foi um ano muito abençoado para mim e para minha família, ele me ajudou muito e quando estudamos ele junto com a Bíblia podemos encontrar respostas para qualquer coisa em nossa vida basta acreditar no Senhor. Ele também me ajudou a aumentar meu testemunho sobre a igreja e sobre tomar a decisão de servir como missionário. É realmente um livro especial que foi escrito por homens que foram chamados por Deus, sei que ele é a pedra angular de nossa religião e com ele podemos nos aproximar mais de Deus pois é a sua palavra.

Como vivo minha fé

Eu gosto muito de trabalhar com a obra missionária, fazendo atividades de integração com os membros da igreja e visitantes. No momento não tenho um chamado específico na igreja, por que estou me preparando para servir em uma missão como representante da igreja.