mormon.org Mundial
Gustavo Barbosa: Mórmon.

Oi, eu sou Gustavo Barbosa

Sobre mim

Sou técnico em informática da área de telecomunicações. Sou recém casado e amo minha família. Gosto de passar muito tempo em casa cozinhando com minha esposa e cultivando meus vegetais em nossa horta caseira. Sou doador de sangue e indexador de registros antigos para o auxílio da história da família.

Por que sou mórmon?

Assim como muitos jovens de minha idade, conheci o evangelho através de meus pais que se converteram ao Evangelho quando eu era muito novo. Mas em um determinado momento em minha vida tive a oportunidade de decidir seguir ou não com essa crença. Orei, e perguntei se essa era a verdadeira igreja de Cristo na Terra, e descobri, por mim mesmo que esse era o caminho correto. Sei que Cristo realmente morreu por mim e me deu a oportunidade de me arrepender de meus erros e me tornar alguém melhor. A culpa por meus erros me foi tirada e me senti tão sinceramente feliz por conhecer a verdade que desejei, e desejo jamais deixar esse evangelho. Aproveito todo o conhecimento que obtenho na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em meu dia a dia e por isso consigo ser um melhor irmão, filho, marido, funcionário, cidadão e membro da igreja. Me chamo Gustavo e sou Mórmon.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Nossa família é nosso maior projeto de vida. Qualquer outro sucesso se torna fracasso quando não somos bem sucedidos em nosso lar. Nossa casa se torna um lar quando damos atenção às necessidades de todos os membros de nossa família. Ao priorizarmos as necessidades espirituais, materiais, emocionais e físicas de nossos entes queridos, somos altamente recompensados com alegria e harmonia. A satisfação de ver um sorriso no rosto de nossos filhos, irmãos e cônjuge supre todas as necessidades que nosso ego insiste em requerer de nós. Cristo nos pediu que amássemos nossa esposa como Ele amou a Igreja. Sou grato por ter uma família e por aprender na Igreja de Jesus Cristo como devo ajudá a ser eterna.

Como vivo minha fé

Minha família conheceu o evangelho através de dois jovens que nos visitaram algumas vezes e nos apresentaram o evangelho restaurado de Jesus Cristo. Somos eternamente gratos por essa mudança em nossas vidas e tentamos contribuir com nosso esforço igual. Através de atividades voluntárias e serviços comunitários procuro mostrar meu exemplo de como tenho aprendido cada vez mais ao procurar ser melhor. Sou organizador de eventos em nosso grupo cristão e sempre convidamos amigos para conhecer a igreja e receber jovens missionários em suas casas. Recomendo o evangelho a todos os homens, mulheres, crianças e famílias, pois a felicidade que minha família experimenta todos os dias pode ser compartilhada com o mundo inteiro.