mormon.org Mundial
Taís: Converso, Jovem, Palestra, Estudante, Gaúcha, Mórmon.

Oi, eu sou Taís

Sobre mim

Gosto muito de ler, meus livros favoritos do Livro de Mórmon são Mosias e Morôni. Quero cursar direito e pretendo servir missão, tenho desejo de conhecer outros países e faço aulas de inglês. Um dos meus sonhos é fundar uma ONG para crianças abandonadas e também para idosos, assim as crianças terão pais e os idosos netos. :)

Por que sou mórmon?

Eu sei que essa é a verdadeira Igreja de Jesus Cristo e que Joseph Smith foi um profeta revelador, que nosso profeta hoje é instruído por Deus e as famílias poderão ser eternas. Eu sei de todas essas coisas porque eu uma quarta-feira de tarde eu cheguei em casa e os missionários estavam em minha casa acabando uma palestra com os meus pais, quando eu os vi do portão da minha casa eu senti algo bom em meu coração, eles falaram brevemente comigo e me convidaram a ler uma passagem do Livro de Mórmon e orar. Horas mais tarde, antes de dormir, eu li a passagem e orei. E naquela noite eu dormi muito bem, de uma maneira melhor do que nunca, eu acordei com a certeza de que a Igreja era verdadeira e que aqueles dois jovens que estiveram em minha casa estavam realmente dedicando seu tempo para Obra do Senhor, mas eu também senti medo, porque eu sabia que tudo era muito sagrado, que o Senhor estava comigo, medo porque agora eu sabia da verdade e eu não podia nega-lá, medo do que iam pensar. Mas não falei tudo o que eu estava sentindo para os missionários, apenas falei que tinha dormido bem. Fui convidada para ir no domingo na Igreja e eu fui, minha mãe já havia ido antes, quando assisti a aula das moças eu tive ainda mais certeza de que ali era o lugar certo, que era onde eu deveria estar. Que aquela é a Igreja do Salvador, então tudo o que eu mais queria era me batizar, porém esse agora era o meu segredo, foi então que na semana seguinte, depois de todas as palestras os missionários me convidaram a me batizar e eu nunca me senti tão alegre, eu transbordei de alegria, chorava muito, pois era o que eu mais queria, acho que só me sentirei novamente tão feliz assim no meu casamento, no nascimento de meus filhos e principalmente quando eu voltar a presença de Deus. 10 dias depois de ler pela primeira vez o Livro de Mórmon eu estava entrando nas águas de uma piscina, nas águas do batismo, na manhã ensolarada do inverno de agosto, na manhã mais maravilhosa da minha vida. Amo ser SUD!

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração é uma comunicação direta com Deus, Ele conhece o nosso coração, mas nós necessitamos conversar com Ele, Ele sempre será nosso melhor amigo. Com quem podemos desabafar, agradecer e pedir também. Eu sempre oro quando acordo, antes das refeições e antes de dormir. Mas também oro em qualquer momento, quando me encontro sozinha é sempre maravilhoso orar, quando estamos em silêncio, ás vezes somente para agradecer. E Deus não espera de nós orações elaboradas, Ele espera que seja de coração, de acordo com cada pessoa, desde que seja com respeito e em nome de Seu filho Jesus Cristo. A oração para mim é muito importante, é sagrada, é o meu momento com Deus.

Como vivo minha fé

Na minha casa somente eu sou membro, mas meus pais concordaram com a minha decisão. Fui batizada por missionários, na minha família eu tenho um tio, sua esposa e minha prima que são membros. Mas tenho uma grande família que são os membros do Ramo Taquara que é onde eu frequento. Eles são maravilhosos, alegres, acolhedores e sempre prontos para ajudar. Eu amo estar na igreja e a serviço de Deus. Sem dúvidas aceitar o evangelho foi a melhor decisão que tomei.