mormon.org Mundial
Erick Adam: Erick, Futebol, Homem, Familia, Mórmon.

Oi, eu sou Erick Adam

Sobre mim

Sou técnico eletromecânico industrial mais hoje trabalho como analista de gestão industrial e gosto muito de jogar futebol e assistir filmes. Sou mórmon e tenho uma mulher e um cachorro dos quais eu amo muito.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque é o evangelho mais perfeito que conheci, porque nos preocupamos com o próximo assim como o Salvador Jesus Cristo, porque o Livro de Mórmon é uma escritura perfeita assim como a bíblia se bem entendidas, porque fazer o bem é o lema deste evangelho e porque acreditamos que um dia podemos voltar a presença de Deus se formos dignos de tal benção. Sou mórmon porque acreditamos nas famílias segundo a ordem de Deus e que podemos estar juntos em família para a vida eterna. Sou mórmon porque o evangelho me faz querer ser uma pessoa melhor, mais educado, mais prestativo, mais humilde e que pense mais no meu próximo do que em mim. Sou mórmon porque estou com pessoas com o mesmo pensamento, o de sempre fazer o bem. Sou mórmon porque amo minha família e amo meu Salvador Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração tem um papel mais que muito importante pois é o único meio de comunicação com Deus sem intermediações, por meio da oração podemos abrir nossos corações e com humildade agradecer e pedir tudo que precisamos de forma direta. E Ele com toda certeza sempre me escultou pois constantemente ele abre portas na vida que as vezes eu nem saberia que existia, quando passamos por dificuldades e novamente se fomos humildes em pedir para que nos dê sabedoria para ultrapassar a provação Ele assim nos concede. Amo o Pai Celestial e sei que por meio da oração e do Espirito Santo estamos sempre mais perto da Salvação.

Como vivo minha fé

Vivo um dia após o outro, tento fazer minhas visitas de mestre familiar que é um programa muito importante e ajudo o máximo que posso os missionários da minha área, adoro ajuda-los pois me traz muita paz quando o faço. E compartilho sempre que posso o evangelho com amigos e familiares.