mormon.org Mundial
Tiago: Mórmon.

Oi, eu sou Tiago

Sobre mim

Conheci a Igreja aos 17 anos através de uma amiga que tinha acabado de conhecer. Imediatamente e com toda a simplicidade ela demonstrava por atitudes seus mais altos padrões. Ela tinha acabado de chegar de Portugal, onde morava com a Família. Me convidou para ir a Igreja e aceitei prontamente. Ao chegar la fiquei encantado com muitas coisas, mas nada mexeu mais comigo do que a influencia do Espirito Santo que eu senti naquela manha de Domingo. Pedi pra os missionários me fazer uma visita, gostaria de conhecer mais sobre a Igreja, assim foi feito. Depois de algumas palestras, eu fui batizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon porque um dia eu orei a Deus e perguntei a ele qual caminho seguir. Eu estava recebendo as visitas dos Missionarios e eles me convidaram a orar para saber se aquilo era verdade. O Senhor tem uma promessa de que "se algum de nós tiver falta de Sabedoria, devemos pedir ao Senhor" (Tiago 1:5) Eu Sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias é verdadeira, eu sei porque orei e perguntei a Deus. Sou Mórmon, Sou Cristão, e amo o meu Salvador.

Como vivo minha fé

Eu amo o Evangelho de Jesus, amo a expiação e tenho muita fé no meu Senhor. Na capela onde eu frequento eu tenho um chamado de Líder de jovens acima de 18 anos, Sou um voluntario, portanto não recebo nada por isso. Sirvo com todo o meu amor, leio sempre as Escrituras, visito meus amigos constantemente. Realmente amo servir.