mormon.org Mundial
Guilherme: Converso, Surfista, Fiel, Paciente, Dedicado, Amor, Mórmon.

Oi, eu sou Guilherme

Sobre mim

Bom, antes de virar membro da igreja, sempre fui um rapaz educado e amoroso. Gosto muito de surfar e praticar esportes radicais. Depois de meu batismo, ainda cometi muitos erros, mas, isso hoje me serve de experiências que precisava passar para saber tomar as decisões corretas no futuro. Hoje sou muito feliz, tenho 1 ano e 4 meses como membro e estou prestes a entrar no CTM, irei servir a missão Brasil Vitória-Espirito Santo. Sou realmente grado Ao Nosso Pai Celestial pelas oportunidades maravilhosas que tive em minha vida.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que essa é a Igreja de Jesus Cristo, na semana do meu batismo, fui tocado fortemente pelo Espirito, Ele me falava claramente que eu deveria ser batizado e nessa mesma semana os Élderes de minha ala me falaram que tinham feito uma oração e tinham tido a revelação que deveriam perguntar se eu gostaria de ser batizado. Dali pra frente, tudo começou a fazer sentido pra mim, e conforme o meu desempenho e vontade de aprender mais o Espirito do Senhor foi me testificando a veracidade deste evangelho.

Como vivo minha fé

Bom, hoje me encontro com três chamados na minha ala. Sou Secretário Adjunto da Ala - Registro de Membros, Bibliotecário e Consultor do Quórum de Mestres. Isso me ajuda a fortalecer minha fé, adquirir responsabilidade e ter o privilégio de ensinar pelo Espirito conforme a minha dignidade.