mormon.org Mundial
Sabrina: estudante, missionária, família eterna, amor, serviço, mórmon, Mórmon.

Oi, eu sou Sabrina

Sobre mim

Eu gosto de fazer muitas coisas, mas as que eu mais amo fazer é jogar bola ou praticar qualquer esporte, sair com as Sisters de minha missão, servir, ultimamente tenho descoberto a magnitude do Livro de Mórmon e a grande maioria do tempo eu o leio, eu amo fazer isso! Fazer essas coisas me anima e me ajuda a ajudar as pessoas. Eu aprendi o significado da caridade, quando aprendi eu desci colocar em pratica, procuro sempre servir as pessoas, de diversas formas, não importa como nem com oque, eu apenas vou e sirvo, eu apenas quero um sorriso no rosto das pessoas isso é essencial para mim!

Por que sou mórmon?

Por que não ser mórmon? Essa seria a minha pergunta(pra mim) Duas coisas pelas quais me encantei quando comecei a frequentar a Igreja e receber os Missionários na minha casa. A primeira coisa foi saber que Deus sempre tem um plano para seus filhos, naquele momento soube que Deus tinha um plano para mim e a segunda coisa foi saber que as famílias vão ser Eternas, naquele momento saber que eu voltaria a ver minha mãe foi tão maravilhoso, foi como se eu tivesse recebi um presente. Hoje depois de muito tempo na igreja, depois de muitas orações pra saber se realmente todas as coisas que eu aprendo são verdades, depois de muitas provações e milhares de bênçãos que o Senhor derramou sobre mim e muitas outras coisas que já me aconteceram, não tem o porque eu negar todas as coisas que o Senhor fez por mim! Conhecer a Igreja foi a melhor coisa que já me aconteceu, recebi muitas bençãos e a cada dia eu sei que o Salvador guia a sua Igreja aqui na Terra através de Thomas S. Monson seu profeta aqui na terra. Eu sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias(os mórmons) é a única verdadeira na face da Terra!

Como vivo minha fé

Eu sou líder das mocas da minha Ala, eu amo poder ajuda-las! A minha maior recompensa vai ser ver essas mocas futuramente na casa do Senhor e com seus maridos. Eu sempre lembro do que minha líder nas mocas fazia por mim, eu lembro que tenho que fazer isso pelas mocas de minha Ala. Elas são filhas muito especiais de Deus, seria muito triste se o Senhor visse cada uma dessas mocas longe dos caminhos Dele, então sempre estou cuidando dessas meninas como filhas!