mormon.org Mundial
Rebeca Rodrigues: Jornalista, Regente, Música, Servir, Positiva, Mórmon.

Oi, eu sou Rebeca Rodrigues

Sobre mim

Sou uma pessoa positiva e alegre. Sim, eu sempre vejo o lado bom das experiências. Meus principais interesses são culturais: seja música, dança, teatro, gastronomia, etc. Eu amo musicais. Sempre que posso vou ao teatro. Sobre minha família: tenho pai, mãe e um irmão mais novo e um cachorrinho. Sim, consideramos ele parte da família. Sou jornalista e atuo na área de relações públicas e comunicação digital. Amo essa área e se conseguir unir com a área cultural, pronto!

Por que sou mórmon?

De maneira simples e objetiva eu sou mórmon porque sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias é verdadeira. Sei disso por mim mesma. Orei, estudei as escrituras, coloquei a prova os ensinamentos, servi, aprendi e continuo aprendendo com a doutrina e os princípios de Cristo. Nasci em uma família já membro, mas tive que buscar meu próprio testemunho. Foi e é uma experiência que preenche meu coração de paz e alegria. Digo foi porque já perguntei e recebi minha resposta sobre a veracidade do Livro de Mórmon, do profeta Joseph Smith, dos princípios do evangelho e assim por diante. E, digo é porque ao fortalecer meu testemunho diariamente a certeza de que, Jesus Cristo guia sua Igreja restaurada, aumenta mais. Sei que o Pai Celestial responde minhas orações, me conhece e ama de maneira individual. Ele preparou um caminho para que eu pudesse voltar a presença Dele e desfrutar e uma alegria sem fim. Sei que ao cumprir seus mandamentos posso voltar a viver com Ele e com meu Salvador. Agradeço por realmente saber, por mim mesma, essas verdades. Sou feliz viver o evangelho de Cristo e por poder compartilhá-lo com outras pessoas.

Como vivo minha fé

Aprendi desde cedo a servir ao próximo. Sei que ao servir contribuo com o bem estar de outra(s) pessoa(s). É incrível servir e ver a alegria na vida de outrem. Já tive diversos chamados com os quais aprendi muito. Já dei aula para as crianças e jovens, liderei equipes de jovens adultos para servirem a adolescentes durante conferências/acampamentos, organizei eventos, tudo para ajudar as pessoas a sentirem o amor do Pai Celestial e de Jesus Cristo por elas. Uma das designações que já tive e que senti alegria indescritível foi a de reger corais e cantar. A música que eleva é uma bênção e nos aproxima de Cristo. Além disso, recentemente decidi servir voluntariamente por tempo integral como missionária. Fui chamada para servir em Belo Horizonte - MG de junho de 2017 a dezembro de 2018.