mormon.org Mundial
Vitória Gonçalves: quero ser mãe, , estudante, servi missão, sul do brasil, milagre, forte e corajosa, Mórmon.

Oi, eu sou Vitória Gonçalves

Sobre mim

Quem sou eu ? uma amada filha de Deus eu sei aonde quero ir . Meus pais conheceram a igreja na sua juventude e casaram-se mas não permaneceram firme sinto-me tão grata a eles por um dia ter feito a escolha que mudaria a vida da filha deles para sempre. Eles não permaneceram no Barco as vezes tentam voltar mas ainda estão perdidos em alto mar, eu os amo e aprendo a cada dia com eles. Tenho cinco irmãos, com suas vidas e escolhas e consequências boas e más, gostaria de te-los comigo as vezes me sinto só, por estar só agora, mas é nestes momentos que o terno amor e misericórdia Dele me conforta e sinto-me feliz outra vez meu maior presente e dadiva de amor de meu Deus é o Meu Salvador e Redentor de Minha Alma. Quero dar um lar aos que não tem ou que ainda não sabem se existe mesmo o lar, decidi estudar Serviço Social e estou encantada por todo percurso deste profissional sempre quis estar aliada a nobres causas e sei que a mais nobre e sagrada de todas é a de ser mãe, é por isso que sou mulher pois este desejo faz parte mim desde sempre . A medida que penso em minha natureza divina sinto-me mais mulher, filha e mãe, futura mãe . Minha maior meta e mais desafiadora de todas e voltar ao meu lar celestial, servi como missionária e hoje sei o que é o verdadeiro amor. adoro dançar e ouvir música cozinhando, oro para ser selada a meu amor eterno que esta em algum lugar eu o amo e sejo encontra-lo para juntos ao lar voltar, leio o livro de mórmon, oro e vou a igreja .

Por que sou mórmon?

Sou mómon por que sei sem sombra de dúvida que o Livro de Mórmon é verdadeiro esta é uma das razões de eu decidir ser quem sou, sei que Deus ouvi minhas orações e Ele as responde todos os dias sim verdadeiramente . Como sou ternamente grata por ter conhecido missionários que me ensinaram a entender todas estas coisas, mas sabe irmãos ainda não sei tudo e não saberei, mas tenho absoluta certeza de que quando pedimos com fé Deus nos concede o que pedirmos. Sou mórmon por que sei quem eu sou de verdade aprendi a conhecer minha natureza divina entender meu propósito nesta vida e sei para onde posso ir apos esta vida etas questões estão no Livro de Mórmon e lá tu podes encontrar luz e respostas para todas as questões da vida, minha Alma se rejubila por saber que Deus se revela e fala com seus filhos, revela a sua vontade assim como no passado de forma literal . Ele vive e Ele e Jesus Cristo estão no comando desta tão grande causa e por isso eu me uno a Eles tal como já fiz por dezoito meses servindo como missionaria, eu sei que O Livro de Mórmon é verdadeiro ! sei por mim mesma e agora eu vos pergunto por que saber que um livro é verdadeiro ou não ? é neste momento que digo e testifico do por que sou mórmon pois sei que através do Livro podemos saber do Plano de De Nosso Pai Eterno de como voltarmos a sua presença o caminho de volta ao lar, quem não deseja esta dadiva ? Este conhecimento que tenho me proporciona paz e alegria duradoura um esplendor de Esperança e amor ao meu Salvador pois sei que poderei ver minha família de novo para sempre para nunca mais morrer. Uma felicidade que jamais sentira antes irá arder em vossos peitos e vos fará confessar tal como eu agora que este é um Livro de Deus que Jesus é o Cristo e que a vida sim após a morte. Eu vos exorto a perguntar ao Pai em Nome de Cristo se o Livro é verdadeiro e vos prometo que saberão pelo poder do Espírito santo que é, e saberão o que sinto agora e o que me faz ser mórmon . é preciso provar deste fruto .

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

sinto-me muita grata por este mandamento eterno em minha vida eu nunca estou só quando estou com meu coração voltado para meu Pai Celestial em petição é sagrado e santificador o poder desta conversa com nosso Pai e por Causa da oração que Descobri que tenho um Pai Amoroso que me ama e torce por mim posso ouvir sua voz , e nos mais singelos e simples pedidos vejo sua divindade e veracidade de Pai presente a qualquer momento .

Como vivo minha fé

Sou voluntária e minha Ala (unidade, comunidade) da igreja ,o trabalho sempre fora uma característica dos ensinamentos do salvador portanto cada homem aprenda o seu dever assim disse o mestre . Sou grata por ter tido tantas oportunidades de trabalhar em varias designações desta obra de nosso Deus, e o mais surpreendente é que não precisamos de Certificados de graduação ou estudioso em questão religiosa . Entretanto precisamos ter nossa dignidade, disposição e nosso pleno amor dedicado ao serviço prestado e é o que vemos aos que servem nesta igreja . Atualmente estou em uma Ala média nem tão pequena e precisamos de muito irmãos para o trabalho por isso sempre que posso estou ajudando. Sou professora de uma classe de jovens, rapazes e moças entre doze e dezessete anos, aprendo muito com cada , nosso estudo e focado nos ensinamentos e Doutrina de Cristo. Estou sendo a regente de um grupo de irmãos desejosos a aprender música, montamos um mini coral e nos reunimos toda semana para louvar Deus através do Canto. Estou sendo a professora do Instituto de duas Alas dois Bairros, o instituto é um curso de religião aonde estudamos as escrituras fazemos amigos e fortalecemos nossa fé em cristo é uma vez na semana para jovens adultos solteiros. Sirvo como professora visitante de irmãs que moram próximo a minha casa este trabalho e feito mundialmente por irmãs no mundo todo deste modo nos tornamos uma irmandade visitando uma as outras em nossos lares sempre que precisamos seja auxilio físico ou espiritual . E ainda quando consigo participo de grupos de apoio a pessoas que sofrem por vícios assim posso saber lidar com suas necessidades . Ha uma organização de moças entre doze e dezessete anos no qual já participei e hoje faço parte de uma das líderes fazendo atividades esportivas,jogos e acampamentos e buscando através do propósito desta organização ajudar as moças a se tornar valentes em seu testemunho e em nossa crença em Cristo.