mormon.org Mundial
Anderson Vascello: elder vascello, mormon, joão pessoa, vencer, oração, escritura, Mórmon.

Oi, eu sou Anderson Vascello

Sobre mim

Sou um jovem extrovertido...gosto de tocar violão, jogar futebol, praticar natação.... Sou formado em Técnico em eletrotécnica e no momento servirei uma missão de tempo integrar em João pessoa.

Por que sou mórmon?

Conheci a igreja no segundo semestre de 2010.... eu e minha família somos batizados desde então! Sou membro desta igreja pois nela encontrei, como Joseph Smith, o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Sei sem sombra de duvidas que foi a melhor escolha já feita em minha vida, vejo o mundo de uma forma diferente.... com certeza o senhor verdadeiramente faz se cumprir o que ele disse na escritura em Doutrina e convênios 63:47 "Aquele que for fiel e perseverar, vencera o mundo." Realmente sei sem exitar que Jesus Cristo vive e sei que ele nos ama e nos ajuda sempre que precisamos! "Sou mórmon, sei disso, vivo isso, adoro isso!"

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Realmente é uma grande oportunidade para mim, jovem de 18 anos, servir como missionário como Jesus Cristo e outros foram... Servirei por dois anos na missão Brasil João Pessoa na Paraíba. Nós servimos missão para podermos levar a mesma alegria que um dia recebemos na porta de nossa casa por pessoas que faziam o mesmo papel que desempenhamos com tanto amor hoje. Realmente é uma alegria incomparável receber os representantes de jesus cristo em nossa casa... sou muito grato por um dia recebe-los e hoje poder servir nessa obra grandiosa! Receba os missionários, eles o abençoarão!

Como vivo minha fé

Desde muito cedo aprendi a orar e ler as escrituras... Procuro usar princípios bem simples para estudar e fazer minhas orações ao senhor. Costumo estudar o pregar meu evangelho todos os dias... uso dos manuais para me auxiliarem nesse estudo magnifico. Também costumo ler o livro de mórmon todos os dias tentando me encaixar dentro da história imaginando toda a cena... é divertido e muito espiritual, as vezes me sinto como se estivesse dentro de um filme! Ao viver diariamente principio por principio posso ver refletir o amor de cristo por mim... não vamos conseguir nos desenvolvermos de uma hora para outra, devemos nos esforçar e sempre nos mantermos dispostos a sofrer por nosso senhor. realmente sei que quando eu busco exercer minha fé eu vejo milagres!