mormon.org Mundial
Jeniffer: Amigos, Jovens, Moças, Igreja, Testemunho, Estudante, Mórmon.

Oi, eu sou Jeniffer

Sobre mim

Gosto de fazer novos amigos, gosto de dançar, ouvir músicas e conversar com as pessoas. Estudo Arquitetura, mas amo cozinhar. Sou a filha mais nova dos 5 filhos dos meus pais. Gosto de animais (principalmente de cachorros).

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon por que acredito que A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS é a igreja verdadeira de Cristo, acredito que a organização da igreja está de acordo com a organização da igreja na época de Cristo. Amo ser Mórmon, porque somente nessa igreja, eu tenho certeza de que as famílias poderão ser eternas, o Livro de Mórmon me guia, assim como as escrituras atuais que contém os conselhos dos Profetas para membros e não membros. Amo ser Mórmon.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Antes de tornar-me membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, eu não tinha o costume de orar diariamente, mas devido a algo que ocorreu-me no ano de 2009, algo muito sério que colocava a vida de alguém muito importante para mim em perigo, resolvi depositar minha confiança no Senhor, e resolvi orar e falar com Ele de uma maneira melhor. O incrível foi o poder da minha oração, o Senhor me ajudou tão rapidamente que não tinha como eu não acreditar que foi devido a minha oração que aquela pessoa que eu tanto amava saiu do risco de vida que ela estava correndo. Daquele momento em diante, resolvi dedicar-me mais ao Senhor, acreditar nas promessas dElle. Eu posso dizer com toda a certeza de que a oração fervorosa pode mudar vidas, caminhos e até mesmo o nosso futuro. Sei que é através da oração que nos aproximamos mais do Senhor, sei que as pessoas precisam conversar mais com o Pai Celestial, e quem conversa com Ele sempre terá experiências incríveis, experiências que mudam nossas vidas.

Como vivo minha fé

É muito bom servir em minha igreja, dou aula para moças de 12 à 18 anos, e com elas eu posso aprender mais do que posso ensinar. Sempre saio da capela com um conhecimento maior do evangelho de Cristo. Servir as pessoas tem sido algo edificante em minha vida, tem feito de mim uma pessoa a cada dia melhor.