mormon.org Mundial
Mikaelle: ler, missão, testemunho, arqueteta, mãe, oração, Mórmon.

Oi, eu sou Mikaelle

Sobre mim

Sou Mórmon, amo ler, sair com os amigos (tenho os melhores do mundo haha), pretendo ser arquiteta e viajar pelo mundo algum dia, no momento estou me preparando pra servir uma missão de tempo integral e está sendo o melhor momento da minha vida, no futuro sei que serei mãe e pretendo criar meus filhos com base no evangelho de Cristo.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque é nisso que eu acredito e é a melhor parte de mim. Esse evangelho mudou a minha vida, meu modo de pensar e meu modo de agir. Acredito que se não fosse da igreja, estaria perdida pelo mundo me perguntando: "Qual o meu propósito?" ou "Porque estou aqui?" mas o livro de mórmon nos ensina que: "eis que está vida é o tempo para os homens prepararem-se para encontrar Deus; sim, eis que o dia desta vida é o dia para os homens executarem os seus labores." (Alma 34:32) e é nisso que eu venho me apegando em todos os meus 7 anos como membro. Ser mórmon pra mim não é apenas participar de uma religião, mas sim um estilo de vida. Sei que o livro de mórmon é verdadeiro, tenho um testemunho dele. Sei que o Plano de Salvação é um plano perfeito, que visa a nossa melhoria e coisas grandiosas prometidas a todas as pessoas dispostas a conhece-lo. Sei que as famílias poderão ser eternas. Sei que temos um profeta vivo, vidente e revelador hoje e nome de é Thomas S. Monson e ele preside esta igreja. Testifico sobre o poder da oração sincera, o Senhor realmente nos ouve e responde nossas orações. Amo este evangelho. Amo meu Salvador.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração tem um papel muito significativo na minha vida, pude receber resposta grandiosas do Senhor por meio dela. É por meio da oração que posso conversar com o Pai Celestial; sim, conversar! A oração é uma via de mão dupla, realmente podemos conversar com o Senhor, assim como conversamos com um amigo. Tento fazer orações o máximo possível e sempre que recebo uma resposta é um sentimento diferente, mas sempre doce e reconfortante, então eu sei que é o Senhor me respondendo. Acredito no poder da oração e sei que o Senhor realmente nos responde e está sempre disposto a nos ouvir.

Como vivo minha fé

Sou líder de música da primária, missionária de Ala e professora visitante. Nesses chamados e no meu tempo na igreja procuro sempre dar o meu melhor, sempre estou tentando ajudar os missionário, tento fazer com que os membros novos se sintam melhor em nosso meio. Adoro trabalhar com as crianças e ver o quanto elas querem aprender sobre o Senhor e ver que ainda existe inocência no mundo e ver como uma simples música pode melhorar o nosso dia.