mormon.org Mundial
Noemy Amilara: Marketing, casamento no templo, amizades, sei que Cristo vive, converso, testemunho, Mórmon.

Oi, eu sou Noemy Amilara

Sobre mim

sou missionaria

Por que sou mórmon?

Eu orei como Tiago nos exorta em Tiago 1:5 e perguntei a deus se Realmente o que os misionarios me ensinaram era verdadeiro..não tive uma resposta automatica...foi algo gradual...depois tive umas vontades subitas de ler o livro de mormon e apartir dai tive a certeza que esta é a mesma igreja que Cristo estabeleceu qd estava na terra..

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

E muito importante saber que a igreja de Jesus Cristo foi restaurada e não feita de novo. Porque se tivesse sido feito de novo não seria a igreja De Cristo mas de qualquer outra coisa ou pessoa.. Realmente sei que Deus não fará coisa alguma sem antes ter revelado o seu segredo aos seus servos os profetas..era necessario com a restauraçaõ juntos as partes perdidas na Biblia alguem que possuisse o poder e autoridade proveniente do proprio Pai Celestial... Era necessario um profeta para livrar aterra da esuridão pois ela vivia em trevas...Amós8:11-12...apostasia sei que o proprio João Baptista veio ca a terra e deu o poder do sacerdociopara batizar a Joseph sIMTH

Como vivo minha fé

Eu ja fui conselheira das moças na ala do Porto Novo em Santo Antão.. Agora tou servindo como missionaria em Portugal