mormon.org Mundial
Geórgia: estudante, música, futura sister, Mórmon.

Oi, eu sou Geórgia

Sobre mim

Estudo Letras-Português/Francês e gosto muito de aprender novas línguas. Gosto de música e de escrever. Tenho uma irmã e ela adora Percy Jackson e Harry Potter.

Por que sou mórmon?

Sou da Igreja de Jesus Cristo porque acredito nas coisas que aprendo lá. Quando nasci, meus pais já eram da Igreja, então todas as coisas pra mim são naturais - sei que vivia com Deus e que vim à Terra pra aprender e ser provada. Sei que um dia voltaremos à presença do Pai Celestial e reconheceremos Jesus Cristo, porque ele é nosso Salvador e amigo. Sei que a Expiação de Cristo é real e que ele sofreu por amor à nós - e nenhuma outra pessoa seria realmente capaz de salvar a humanidade desta forma. Às vezes é difícil ser como Cristo é, mas me esforço em imitá-lo nas pequenas coisas porque Ele é meu exemplo pra tudo. Sou mórmon porque acredito que minha família é eterna e poderei viver com meus pais, minha irmã e minha futura família para sempre - a felicidade que tivermos nessa vida não terá fim com a morte. Todas essas coisas eu sei porque eu oro ao Pai Celestial e ele me responde, me abençoa e me ouve diariamente.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Pra mim, a oração é algo muito simples e de alcance muito grandioso. Ela é minha forma de pedir ou agradecer a Deus, e ela sempre é respondida. Gosto de pensar que posso orar em qualquer lugar ou situação. Orar com fé significa que eu acredito que Deus vive e que ele me ouve, e quando sou sincera e abro meu coração, minhas orações são mais significativas e me trazem experiências marcantes. Deus responde meus pedidos, abençoa minha família, me protege, me guia e me acalma sempre que oro. Hoje estava em um ônibus e desconfiava que algumas pessoas ali dentro iriam assaltá-lo. Logo eu orei pedindo ao Senhor pra que protegesse as pessoas ali e que os assaltantes descessem do ônibus antes de mim. E foi o que aconteceu: eles somente levaram o cordão de uma moça, sem feri-la, e desceram alguns pontos depois que eu havia entrado. Sei que Deus ouviu minha oração e prontamente respondeu, porque saímos todos bem.

Como vivo minha fé

Sou regente da ala e líder dos Jovens Adultos Solteiros. Fui consultora de 10 moças na conferência de carnaval desse ano.