mormon.org Mundial
Leonardo Bello: Chile, homem, converso, rir, amigos, mormón, Mórmon.

Oi, eu sou Leonardo Bello

Sobre mim

Sou uma pessoa que gosta muito de me diverti com meus amigos. Sou pessoa alegre. Gosto de assisti um bom filme. Procuro sempre por experiencias Espirituais. Oro por isso

Por que sou mórmon?

Quando me converti, foi uns dos momentos mais importante da minha vida. Não sabia que nosso Pai, tinha esse enorme AMOR por seus filhos, e tem um plano maravilhoso para eles. Eu fui ensinado por uma dupla de Sisteres, e aceita o batismo se tivesse uma resposta. E quando me ajoelhei e orei para perguntar " Se essas coisas que tinha aprendido eram verdadeira ?!", eu senti uma CERTEZA muito grande, que era esse caminho que Deus esperava para mim. E assim me batizei. Eu acredito que tudo teve um processo de adaptação, e foi dificil para mim no começo, mas mesmo assim sentia que era certo. Com ajuda de alguns amigos, eu conseguir um testemunho muito forte da igreja, sei que ela verdadeira. Amo ser Mormón, porque é um modo de vida. Aprendemos a amar as pessoas, Servir a elas e principalmente ficar longe de tudo que não é bom as olhos de nosso Pai. Sei que ela pode mudar a vida pessoas, como mudou a minha, a provações ainda vem para mim. Mas sei que meu Salvador está do meu lado e me ajuda a levantar. Amo meu Pai Celestial e Amo meu Salvador

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

O envangelho de Jesus Cristo me ensinou a ser uma pessoa muito melhor. E aprendi a amar mais as pessoas, e servi-las. Me ensinou que tento fé Nele, tudo é possivel, e que se fomos fiél a Ele, muitas bençãos serem nos dadas. Mas o principal, aprendi a ama-lo, eu mo meu Salvador, e um dia quero estar na presença dele, olhar em seus olhos. E sei que isso é possivel, se eu for fiel.

Como vivo minha fé

Sou converso a menos de 2 anos, e vivo isso intensamente. Luto para aplicar as coisas que aprendo. O evangelho de Jesus Cristo, me mostrou outra forma de ver mundo e e outra forma de passar pela provações. Amo muitas as pessoas, minha familia e amigos. Uma forma de fortalecer minha fé é indo ao Templo. Realmente o Templo é a casa do Senhor, sinto sua presença ali. No Templo é o lugar onde estou proximo Dele e isso me fortalece de uma forma sem explicação. Tenho um testemunho do Templo, sentir coisas incriveis nele. Era professor do CTR, agora estou me dedicando e me preparando para servir uma missão. Abri meu chamado, e irei servi no CHILE- Santiago Oeste. Como missionário quero ensinar com amor e testificar que Jesus Cristo ele vive, e nos AMA.