mormon.org Mundial
Angelo: Mórmon.

Oi, eu sou Angelo

Sobre mim

Homem temente ao Senhor, casado, pai de dois filhos maravilhosos e que tem como meta de vida a exaltação.

Por que sou mórmon?

Por que sei que o Senhor Jesus Cristo vive e que restaurou Sua Igreja e Seu Evangelho tal como existia na era primitiva por meio do jovem Joseph Smith Júnior, e que esta Igreja, tal qual era a primitiva possui o poder e autoridade do Santo Sacerdócio transmitido pelo Senhor a Seus Apóstolos originais até os dias atuais e que hoje temos profetas na Terra novamente. Sei que tais coisas são verdadeiras por que orei e perguntei ao Pai se eram reais ou não, e recebi a resposta por meio do Espírito de que são de fato verdadeiras.

Como vivo minha fé

Me esforço por colocar o Senhor e Seu Reino em primeiro lugar em minha vida, tendo isso como meta. Busco o cumprimento dessa meta por meio do serviço que presto ao Seu Reino como Missionário de Serviço na História da Família (Family Search), Instrutor do Grupo de Sumo Sacerdotes e Professor da Escola Dominical para os Jovens do curso Vem e Segue-me. Servi como missionário de tempo integral de 1996 a 1998 na Missão Brasil Belém, como conselheiro em Bispado, presidente do Quórum de Elderes, líder do Grupo de Sumo Sacerdotes, líder da Missão da Ala, presidente dos Rapazes, entre outros. A experiência com o passar dos anos e o testemunho adquirido e fortalecido constantemente me ensinaram duas coisas importantes: 1 - somente servindo você aprende a conhecer o coração e a mente de Deus; e 2 - o mais importante em servir ao Senhor não é tipo de chamado que tenha, ou o "status" que isso pode trazer (para o Senhor nada disso importa), mas sim como você serve, e se faz com os olhos fitos na glória do Senhor ou na glória dos homens; é fazer o certo, pelos motivos certos!