mormon.org Mundial
Sarah Dantas: Sarah, Braga, Brasileira, Mormon, Primaria, Templos, Mórmon.

Oi, eu sou Sarah Dantas

Sobre mim

Sou Sarah Dantas, filha de pais maravilhosos que me deram a oportunidade de já nascer centros dos convênios. Atualmente sou acadêmica em fisioterapia. Amo inglês. Amo música. Amo livros. Amo minha família. Amo o evangelho. Amo trabalhar na primária. Amo ir ao templo.

Por que sou mórmon?

Por que sou Mórmon? Por que não seria? A coisa que tenho de maior valor na vida é minha família. Saber que ela pode ser eterna é uma grande alegria. O evangelho de Cristo só me abençoa, por todos os lados. Os princípios que nos são ensinados não nos prendem, ou nos alienam; eles nos libertam. Nos ensinam a ser melhores. Tive a grande bênção de nascer em um lar onde meus país já viviam o evangelho, o que fez com que o evangelho fizesse parte da minha vida desde pequena. Mas isso não quer dizer que não tive que buscar por mim mesma saber da veracidade de todas as coisas. Ninguém sobrevive muito tempo na fé de outra pessoa. Tive que buscar, estudar e orar para receber meu testemunho. E hoje, minha fé e testemunho são fortalecidos por meio do meu estudo pessoal, minhas experiências e não pela fé de meus pais. Eu sei por mim mesma que o evangelho de Cristo é verdadeiro e completo. E que sua igreja, A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos dos Últimos Dias é a única igreja verdadeira na face da terra. Não é uma igreja de homens, mas sim Dele, e por Ele liderada.

Como vivo minha fé

Atualmente sirvo na Igreja como primeira conselheira da primária. Sou Encarregada de música de minha estaca. E ensino os jovens na escola dominical. Amo servir e aprendo mais do que ensino. As crianças são muitos especiais e os jovens são bem animados. É uma grande bênção servir ao próximo!