mormon.org Mundial
Thaís: Mórmon.

Oi, eu sou Thaís

Sobre mim

Sou membro da igreja a dez anos, gosto de cantar nos corais, amo musica! Estou prestes a ir servir como missionária d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, numa missão de tempo integral, irei pra missão Brasil Recife.

Por que sou mórmon?

Sou muito feliz por ser membro desta igreja, e tê-la conhecido fez com que minha vida tivesse ainda mais sentido, ou por que não dizer que deu todo sentido a ela. Sei que tudo aprendi e aprendo lá, são verdades, são coisas que realmente provém de Deus. Bem, sei que em outras denominações são ensinadas muitas coisas boas, que o que se prega são as palavras que Cristo ensinou quando esteve na terra, cada uma ensina um pouco do que ele ensinou e ajuda que seus membros sejam pessoas boas, que buscam fazer o bem. Mas A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias é completa, ela tem a plenitude do evangelho de Jesus Cristo, ela possui a autoridade de Deus, o sacerdócio, nela existe um profeta, um homem chamado por Deus que possui essa autoridade, não só um profeta, mas também doze apóstolos. Nela encontramos O Livro de Mórmon que testifica de Jesus Cristo assim como a Bíblia, um completa o outro e nos testificam da verdade, da luz deste evangelho. Na Igreja de Jesus Cristo eu pude saber e entender o porque estou aqui, de onde vim e pra onde irei. Sei que essas coisas são verdadeiras.

Como vivo minha fé

Sou Líder Feminino da organização de membros adultos em minha ala, dou aulas pra eles, organizo atividades recreativas e espirituais também. Estou sempre envolvidas com a obra missionária, sou feliz sendo membro desta igreja e meu desejo é que mais pessoas possam ter essa mesma alegria.