mormon.org Mundial
Carla Oliveira: testemunho, felicidade, cinema, esportes radicais, amor, fotos, Mórmon.

Oi, eu sou Carla Oliveira

Sobre mim

Eu particularmente amo tudo que envolve cinema, fotografias, ou qualquer espécie de arte ou esportes radicais, gosto de culinárias diferenciadas e curiosas. Falo pouco de inglês e quase nada de espanhol. Já dirigi um filme de curta metragem em minha cidade natal. tiro fotos para eventos mas nada profissional.

Por que sou mórmon?

No início procurei esse evangelho por amizades, os jovens são muito unidos, e tem atividades interativas sempre, a medida que fui crescendo pude perceber que não eram apenas os jovens mas os adultos também, todos recepcionam as pessoas muito bem, sem ligar para sua aparência ou questão financeira. Tive o privilégio de conhecer o Salvador Jesus Cristo e o que ele esperava de mim, então tive mudanças significativas em minha vida, o Pai Celestial é um ser justo e que nos ama verdadeiramente, ele nos conhece mais do que qualquer outra pessoa, ele quer que nós sejamos felizes de verdade, e a forma mais fácil para isso é seguir os passos do nosso Salvador. O mundo nos oferece muitas coisas prazerosas perante a nossos olhos, e uma alegria momentânea, mas o Senhor nos oferece uma Felicidade Eterna, para isso devemos buscar suas orientações, e deixarmos nossos orgulhos de lado e perguntarmos de todo o coração o que o Senhor espera de nós, certamente ele nos responderá, não precisa ser igual aqueles filmes que você verá o Senhor ou que o mar se abra no meio para nos fazer acreditar, mas no momento certo em que ele te responder, não haverá ninguém que possa desmentir a sensação magnifica que ele nos proporciona. Eu sei que tudo o que tenho vivido é puramente o amor do Senhor a seus filhos e convido a todos que se sente angustiados, desamparados ou que não entendem o porque certas coisas acontecem com sigo, convido a conhecerem A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Como vivo minha fé

Somos pessoas comuns como qualquer outra, procuramos ajudar as pessoas da comunidade em geral, procuramos viver uma vida saudável e feliz. Frequentamos a Igreja aos domingos logo pela manhã, neste dia deixamos de trabalhar, e aproveitamos para devotar nosso dia ao Pai Celestial. Acreditamos que ser autossuficiente é necessário e por isso ajudamos todas as pessoas a se tornarem autossuficientes, apoiamos toda forma de bom conhecimento, traspassamos para as pessoas o puro amor de Cristo.