mormon.org Mundial
Daniel Antonio: casamento eterno, a igrejaéverdadeira, só alegria, Homem de familia, honesto, justo, Mórmon.

Oi, eu sou Daniel Antonio

Sobre mim

Sou marido trabalho com cobranças numa Loja de varejo e gosto de ouvir e tocar instrumentos musicais.

Por que sou mórmon?

Eu era bem jovem quando conheci os missionários, estava jogando bola na rua quando eles fizeram o primeiro contato comigo. Logo de inicio aceitei o convite para irem a minha casa para compartilharem a mensagem especial que mal sabia eu que mudaria a minha vida e de meus familiares. Me ensinaram muitas verdades sobre os mandamentos que precisava viver e sobre a Igreja de Jesus Cristo estar aqui na Terra novamente. Ah! Não poderia esquecer, eles sempre me pediam para perguntar a Deus se o que eles ensinavam era verdade, e isso me chamou muita a atenção. Quando cheguei ao meu quarto e decidi ler o livro de mórmon, assim que abri na pagina que eles marcaram meu peito se encheu do espirito e comecei a chorar e balançar a cabeça dizendo que sim, que sabia que era verdadeiro. E por fim digo a todos que sei e acredito firmemente que esta é a Igreja de Jesus Cristo restaurada aqui na Terra novamente, e que temos um Profeta e doze apóstolos vivos hoje que nos guiam em nossos tempos atuais, e que a autoridade de Deus foi restaurada para nossa Salvação.

Histórias Pessoais

O que o ajudou a ter mais harmonia em seu lar?

4 coisas importantíssimas: Ouvir, Comunicação, buscar usar o arbítrio de modo que escolha não se chatear e sempre buscar desenvolver o hábito de inciar com uma oração as conversas quando houver desentendimentos, trás o espirito para sua conversa e faz lembrar de quem você é e o quanto precisa da ajuda do Senhor em sua vida para desenvolver os atributos de Cristo.

Como vivo minha fé

Procuro viver a cada dia de modo a seguir o meu Salvador Jesus Cristo, sei que temos desafios e provações nesta vida, mas acredito e sei que tudo é para o nosso aprendizado e progresso espiritual, a melhor maneira de viver o que acredito é servindo, e muitas vezes de maneira simples. busco sempre lembrar do maior e grande sacrifício que Jesus Cristo fez por mim.