mormon.org Mundial
Martina: esperança, arquitetura, família, missionária, Mórmon.

Oi, eu sou Martina

Sobre mim

Sou estudante de arquitetura e urbanismo, toco violão, gosto de desenhar e escrever poesias e crônicas.

Por que sou mórmon?

Eu sei que existe um Deus, eu costumo chamá-lo de Pai Celestial ou só Pai, esse Ser é justo e aos meus olhos possuí o mais excelente e perfeito caráter. Talvez seja essa a razão para que algumas pessoas tenham dificuldade de acreditar em Sua existência. Nosso Pai Celestial nos conhece, somente Ele pode ver o que realmente existe nos pensamentos e desejos de nossos corações. Eu amo meu Pai Celeste e meu eterno Deus, sei que ELE VIVE, sei que olha por mim e por toda a humanidade. Ele mandou Seu Filho amado, nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo, para pagar o preço que eu não poderia pagar por mim mesma. Ele foi o Sacrifício perfeito, parte de um Plano de Salvação para que "todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna". Alguns de vocês pensarão que é porque estou tão acostumada, ou tão influenciada por minhas crenças, que é por esta razão que sou capaz de me expressar publicamente.Mas não, afirmo que a fé pode efetuar milagres na vida de todas as pessoas. Exercer fé em algo, é uma tarefa difícil e que exige trabalho árduo dia a dia. Testifico que existe um Plano de Felicidade para cada um dos filhos de nosso Pai Celestial, que as famílias por esse amor, podem ser eternas assim como Deus o é. Ninguém está tão perdido que não possa ser encontrado, ninguém é tão humilde que não possa receber uma herança Celeste aqui mesmo na Terra, ninguém é tão pecador que não possa receber o perdão Daquele que não atirou pedras, mas que ensinou à toda a humanidade antes, durante e após a Sua existência, que todo aquele que exercer fé em Seu nome pode ser Salvo. Deus não é um ser inalcançável, por meio de Seu Filho e da influência do Consolador, podemos sentir que Eles vivem, que somos parte de algo muito maior e que temos um significado grandioso e sagrado neste mundo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

Porque acreditamos que as famílias podem ser unidas para a eternidade, que as pessoas que se foram ainda vivem. Porque Deus tem um Plano perfeito para todos, por isso Ele concede à todos os homens uma oportunidade de uma herança eterna. E as famílias são essa herança.

Como vivo minha fé

Sou professora na Sociedade de Socorro e missionária de História da Família.