mormon.org Mundial
Gabriela: estudante, moça, converso, leitura, jesus cristo, gabriela, Mórmon.

Oi, eu sou Gabriela

Sobre mim

Heey! Sou apaixonada por leis e, por isso, curso Direito. Adoro psicologia e quero muito, no futuro, poder cursá-la também. Amo ler! Talvez por isso me identifique tanto com a minha futura profissão. Sou traça de livro e pretendo abrir uma biblioteca quando for mais velha. Amo fazer novas amizades. Amo minha família!

Por que sou mórmon?

Quando nasci, meus pais já eram membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Com oito anos de idade, tive o privilégio de escolher me batizar. Ser membro da Igreja sempre me ajudou em todos os momentos complicados da vida. Me ajudou a aumentar o meu circulo de amizades e a entender que sou amada e que há pessoas no mundo todo que passam pelos mesmos problemas que eu e que acreditam nas mesmas coisas que eu. Ser membro da Igreja me ajuda a entender que preciso sempre estar disposta a ajudar as pessoas que estão a minha volta e estar disposta a chorar com os que choram e consolar os que necessitam de consolo. Fazer parte desse Evangelho me faz entender que posso sempre melhorar e progredir e me arrepender de minhas falhas. Viver esse evangelho me faz ter mais paz, ser mais alegre, conviver melhor com as pessoas, amar as pessoas mesmo com as divergências, passar pelos obstáculos com a cabeça erguida e, além de tudo, me ajuda a ser uma cidadão melhor e mais exemplar.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Hoje, em meio a tantas dificuldades, temos muitas dúvidas e a respeito de muitas coisas diversas. Ao orar ao Pai Celestial podemos receber as respostas para essas nossas perguntas. Foi o que fez um jovem de 14 anos, no inicio da primavera de 1820. Esse jovem recebeu uma revelação e a resposta para suas dúvidas mais inquietantes. Hoje, por meio dele, tenho o prazer de viver um Evangelho maravilhoso e de milagres. Joseph Smith foi um profeta de Deus e, como tal, restaurou a Igreja. Fez com que fosse possível a nós viver dentro deste Evangelho e aprender as coisas concernentes ao Pai Celestial. Muitas pessoas criticam o fato de nós acreditarmos em um "adolescente", mas eu sei que assim como Isaías foi um profeta, assim como Noé e José do Egito também o foram, Joseph Smith foi escolhido pelo Pai Celestial para trabalhar em sua obra e ser um instrumento em Suas mãos. Eu presto meu testemunho de que sei que Joseph foi um profeta do Senhor. E sou imensamente grata por esse homem, que mesmo a tantas provações, se fez firme e lutou por suas convicções até o fim. Sou grata pelas oportunidades advindas de uma das muitas escolhas dele: a de procurar a verdade.

Como vivo minha fé

Sou moça e auxilio as outras moças da mesma faixa etária que a minha. Amo poder ajuda-las e ser ajudada também. É uma via de mão dupla. Entre minhas responsabilidades da minha ala, estão a de compartilhar o Evangelho com aquelas pessoas que sentem o desejo de aprender mais sobre ele. Vez em sempre organizo atividades para os jovens, gincanas, artesanato, culinária, entre outros. Procuro sempre ajudar aquelas pessoas que estão a minha volta com os ensinamentos que aprendo na igreja e assim posso triplicar a minha felicidade! Procuro ajudar as pessoas que amo a entenderem que Jesus Cristo é o nosso Salvador e que sente um amor inimaginável por nós e que quer o nosso melhor sempre.