mormon.org Mundial
Lou: converso, DIY, blogger, curso pré-vestibular, Arquitetura, make up, Mórmon.

Oi, eu sou Lou

Sobre mim

Tenho 22 anos, sou maquiadora, trabalho criando móveis com meu pai e faço eventuais decorações para festas. Minha felicidade é movida por todas as certezas que o Senhor confirma em meu dia como terminar um trabalho, fazer alguém sorrir e saber que cumpri o que Ele queria.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque esse evangelho é firme e imutável, porque ele é o mesmo que foi estabelecido quando Jesus esteve aqui para tornar nossa vida uma vida com propósito, e para cumprir com toda a justiça. Continuo sendo mórmon porque esse evangelho me cativou, ele traz todos os dias o melhor de mim para mim, e me ensina como usar isso para beneficiar o mundo. Sou mórmon porque ele traz incríveis mudanças, e ele tem absolutamente todos os passos que preciso para viver nesse mundo. Sou mórmon pois depois de questionar, o Senhor me trouxe uma resposta. Sou mórmon pois sinto paz no coração por tomar minhas decisões que se baseiam no evangelho e na vontade de nosso Pai Celeste. Eu realmente amo esse evangelho, tenho um sentimento profundo de gratidão ao Salvador por tê-lo novamente restabelecido na terra e por meio Dele meu pai não ter conseguido apenas o dinheiro do mês, mas também a salvação da nossa família. Sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro, sei que Joseph Smith o traduziu. Sei que o evangelho foi restaurado por meio dele. E sei que tudo isso foi feito de acordo com a vontade do Senhor.

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Seu maior ensinamento me influencia todos os dias. Para mim Seu maior ensinamento é o exemplo da vida que Ele levou. Ele sempre foi justo, prestativo, paciente, um ótimo ouvinte e professor. Ele foi a pessoa mais concisa e em todos seus atos ele demonstrou seu incrível auto-controle. Portanto, o auto-controle Dele me incentiva e influencia todos os dias.

Como vivo minha fé

Hoje o evangelho realmente é parte integral da minha vida e a palavra de sabedoria, como tantos outros mandamentos que os profetas antigos e modernos nos passaram me ajudam muito a trilhar meu caminho.Todos os ensinamentos de Cristo realmente nos protegem e guiam para termos uma vida integra e honrada tanto aqui na terra como no mundo vindouro. Todas as escolhas que tomo hoje são mais fáceis pois tenho uma base firme como chão, e ela sempre me dá o norte. Tenho um chamado em minha ala, no qual sirvo dando aulas todos os domingos sobre o evangelho para crianças de 4 à 7 anos. Sou imensamente feliz e grata por exercê-lo, pois desde que comecei a servir apenas ganhei em experiências, amor, testemunho e cada vez mais felicidade. Amo o fato de ver a mudança que essas crianças fazem para si próprias e para mim, e amo a doçura que elas tem por ainda terem grande ligação com nosso Pai Celeste. Também sirvo como missionária de ala, função a qual desempenho ajudando os missionários de tempo integral que trabalham na ala que frequento com minha família. Amo as visitas que faço com minha companheira, e também o crescimento que consigo perceber nas pessoas as quais viramos amigas.