mormon.org Mundial
Beatriz Camargo: Oração, Profetas, Revelação, Mórmon.

Oi, eu sou Beatriz Camargo

Sobre mim

Sou estudante de informática. Amo música, apesar de não ter muito sucesso no que se refere a aprender a tocar algum instrumento, nunca tive muita paciência pra praticar nenhum, mas quando se trata de ouvir alguém tocando e cantando posso passar o dia todo ouvindo sem enjoar rsrs. Gosto de fotografia, sair com os amigos, dançar, estar com minha familia e aprender e experimentar coisas novas ( sou muito curiosa).

Por que sou mórmon?

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo desde que nasci, acho que esse seria o fato aparente que quem não me conhece bem pode julgar que é por isso que sigo nesta religião, afinal existe toda uma cultura familiar envolvida. Mas o que me faz seguir nesse evangelho é a certeza que tenho no meu coração que esta é a igreja de Cristo, por que sinto a presença do Senhor a cada reunião de domingo. Sinto a presença do Senhor a cada vez que sento para estudar o Livro de Mórmon. Sinto a presença do Senhor quando me ajoelho e abro meu coração a Ele e foi ao fazer isso que obtive a confirmação de que tudo o que me ensinaram durante minha vida era verdade, de que realmente existe um Deus e que Ele é meu Pai e me ama tão profunda e intensamente que deixou seu filho, meu irmão mais velho, Jesus Cristo viver, sofrer e morrer para que eu pudesse ter a esperança de voltar a presença dEle. Foi ao perguntar ao Senhor que tive a confirmaçãp de Joseph Smith foi um profeta chamado por Deus para restaurar o evangelho e traduzir O Livro de Mormon, foi por oração que soube que o Senhor ainda chama profetas e se comunica com seu povo e qualquer um pode ter a certeza disso também, basta só realmente querer conhecer a verdade e perguntar. Convido a quem quer que esteja lendo isso que não tenha ainda um testemunho sobre esse evangelho a perguntar ao Senhor, pois Ele com certeza te responderá, basta apenas você buscar ouvi-lo nEle.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

O conhecimento e compreensão do Plano de Felicidade mudou minha vida e visão do mundo de varias maneiras: Primeiro, o Plano é uma prova do amor de Deus por nós. O Plano mostra que o Senhor nos ama e preocupa-se com o nosso desenvolvimento, isso me fez ser mais grata ao Senhor; Segundo, ao compreender que cada pessoa que veio a Terra, é uma filha do Pai Celestial e que Ele ama a cada um e tem um apresso imenso por cada, meu olhar sobre as pessoas mudou pois sei que todos são jóias raras e preciosas que devem ser cuidados e tratado com amor, respeito e gentileza; Terceiro, conhece-lo me traz esperança, então mesmo que eu me encontre em uma situação em que eu não consiga enxergar a saída claramente sei que no final tudo ficará bem desde de que eu tenha fé a cada passo que eu dê; E por ultimo, todas as ações que busco tomar em minha vida possuem como foco principal estar digna de voltar a morar com Deus, então isso me faz buscar melhorar constantemente.

Como vivo minha fé

Bom vivo minha fé ao buscar viver os ensinamentos de Cristo. Um das formas que encontro de fazer isso é pelo serviço, sou secretária da organização que temos para jovens de 12 a 17 anos de idade chamada de Organização das Moças, nela as moças aprendem um pouco mais sobre o amor que o Pai Celestial tem por elas e sobre valores que as ajudam a desenvolver-se como ser humano e sobre o grande e sagrado papel da mulher no plano do Senhor. Em breve estarei servindo como missionária de tempo integral em São Paulo onde terei mais oportunidades de servir e trazer um sorriso ao rosto de outras pessoas.