mormon.org Mundial
Adri: Corajem, Música, Serviço, Fé, Família, Amor, Mórmon.

Oi, eu sou Adri

Sobre mim

Tenho 22 anos, cursava Gestão de Recursos Humanos (RH) mas tranquei para poder servir como missionária de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias. Sou filha única, nos tempos livre gosto de ouvir música e assistir filmes. Gosto de fazer novas amizades, sair com amigos e família.

Por que sou mórmon?

Meus pais foram ensinados por missionários e se batizaram quando eu tinha 02 meses de nascida. Aos 08 anos me batizei, e anos mais tarde adquiri meu próprio testemunho do evangelho restaurado. Sou Mórmon porque eu perguntei ao Pai Celestial, se esse era o evangelho verdadeiro, e estou aqui até hoje porque senti em meu coração a resposta positiva. Sei que Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo e sob direção do Pai restaurou o evangelho e traduziu o livro de Mórmon. Testifico que Cristo sacrificou-se por nossos pecados e nossas dores, e através de sua expiação, eu sei que podemos nos arrepender de nossos erros se fizermos uso dela todos dias, e sim poderemos voltar ao nosso lar Celestial. Sei que esse é o evangelho de paz e boa vontade, sei do amor que o Pai Celestial tem por seus filhos. Este é o único evangelho que nos proporciona felicidade nessa terra e no mundo vindouro. Por saber dessas coisas não significa que tenho uma vida perfeita, mais sim que nao preciso passar por momentos difíceis sozinha, porque sei que o Senhor está comigo os momentos.

Como vivo minha fé

Cresci no evangelho e me batizei com 08 anos. Dou aula para jovens de 12 á 18 anos na escola dominical da igreja e sou secretária de uma organização de mulheres (serviços voluntários). Sempre visito as irmãs de minha ala, procurando ajudá-las no que precisam. Frequento o instituto, que são aulas semanais onde posso aprofundar meus conhecimentos sobre o evangelho. Sempre saio com as missionárias afim de encontrar os eleitos do Senhor.