mormon.org Mundial
Ana: moças, estudante, teatro, amigos, mpb, Mórmon.

Oi, eu sou Ana

Sobre mim

Oii! Sou a aninha, apaixonada por psicologia e o comportamento humano. Completo o ensino médio este ano e servirei numa missão de tempo integral. Acho extremamente engraçada a palavra chiuaua, e amo bacon. Improviso um inglês basico na escrita, e adoro buscar coisas novas. Um tanto critica, mas de forma construtiva e questionadora, assim sempre aprendo coisas novas.

Por que sou mórmon?

Na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias tenho oportunidade de demonstrar a todos a beleza e a paz de se viver o Evangelho. Me batizei com 15 anos, uma época em que nós estamos cercados de novas decisões e novos conceitos que nem sempre farão bem à nossa mente e corpo. Nunca gostei de frequentar outras igrejas por ver tanta manipulação e fuga da realidade e conhecimento... sei que não é a coisa mais educada de se dizer, mas como uma jovem que sempre foi incentivada a estudar e lutar por seu espaço no mundo, era muito difícil ver que tratavam a fé como um show ou como algo tão distante. Como membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, no entanto, eu vivo todos os dias o evangelho da forma que me faz bem e faz bem a todos. Aprendi a ser mais paciente, aprendi que devo buscar conhecimento e me empenhar a progredir, fisicamente, espiritualmente e profissionalmente. Cristo me ama e quer que eu ame a todos. E hoje eu faço isso.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Em nossa sociedade, com todas as nossas tradições, as vezes é muito dificil pensar em profetas hoje ou em revelação. Mas quantas vezes nós hoje temos dúvidas e ninguém sabe nos responder sem criar mais duvidas ainda? Ao orar pedindo ajuda para saber se o Evangelho é verdadeiro, tive minha revelação, estudando as escrituras, de quão importante foi a restauração da igreja e do Sacerdócio. E Joseph Smith foi um instrumento nas mãos do Senhor para que tudo isso fosse feito. Muitos me criticam, dizem que "adoro" Joseph como um santo. Mas, da forma como admiramos o profeta Isaías ou Moisés, assim vejo em Joseph um homem que trabalhou pela salvação dos homens, como nenhum outro teve o desejo de fazer. Ele se submeteu a vontade de Cristo, enfrentou pessoas, passou por problemas.. mas foi um ótimo marido e pai por servir a todos como nosso Salvador serviu, ele se dedicou pelo evangelho, e eu admiro isso. Admiro um homem dar sua vida pelo Evangelho, mesmo que todos houvessem-no chamado de blasfêmeo e mentiroso. Afinal, não foi assim também com nossos amados apóstolos? Eu presto meu testemunho de que Joseph Smith foi um profeta do Senhor. Ele restaurou a Igreja Verdadeira e as Chaves do Sacerdócio. Eu o amo.

Como vivo minha fé

Sou uma moça, portanto sempre aprendo cada dia mais com minhas amigas a crescer e manter nossos padrões. Sou líder de atividades do seminário, e sempre ajudo meus amigos a pensar em formas de ajudar o nosso próximo, de um modo que esteja ao alcance de nós, jovens. Me empenho em ser um bom exemplo a meus irmãos menores, dedicando a eles e a todos ao meu redor o amor de Cristo.