mormon.org Mundial
Carol: Nascer no evangelho, Missionária, Servir missão, Sister, perspectiva, Instituto, Mórmon.

Oi, eu sou Carol

Sobre mim

Eu gosto muito de ir ao cinema e sair com meus amigos. Iniciei a faculdade com o curso de Nutrição, no entanto, tranquei quando senti o desejo de servir uma missão. Sou uma missionária em perspectiva e muito feliz. Adoro frequentar as aulas do instituto e reuniões da igreja.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon desde que nasci, minha familia pertence a igreja a muitos anos. Isso para algumas pessoas significa estar na igreja porque a familia sempre esteve, mas, na realidade não. Chegou uma época , quando eu tinha mais ou menos 13-14 anos, em que eu precisava de um algo a mais, precisava sentir que tudo que eu aprendi a vida inteira são verdades, foi quando realmente comecei a ler o livro de mormon e recebi o testemunho de que esse é o evangelho do Senhor Jesus Cristo, de que Joseph Smith realmente viu o Pai e o Filho e ele restaurou esse evangelho nesses ultimos dias, de que temos um profeta vivo hoje e ele se chama Thomas S Monson, de que as familias podem ser eternas, de que Cristo vai voltar e que ele tem um plano para cada um de nós. O Senhor nos conhece por nossos nomes e nos ama. Esse é meu testemunho e meu amor, de que essa é a igreja do Salvador e de que ser mórmon e viver o evangelho me tras alegria em viver. Amem.

Como vivo minha fé

Ser uma jovem membro da igreja foi sempre muito bom. Ler o livro de Mórmon, frequentar as reuniões da igreja, assistir serões de pessoas maravilhosas e inspiradas sempre me fortaleceu. Poder servir na igreja, ajudando outras pessoas a entender o evangelho de felicidade, me faz feliz também. Meu ultimo e atual chamado foi como líder do berçário e posso dizer que é uma benção, as crianças são anjinhos do Senhor e ensina-las o Seu evangelho é muito satisfatório pra mim!