mormon.org Mundial
André Veríssimo: Estudante, Converso, Miss. Retornado, Otimista, Organizado, Paciente, Mórmon.

Oi, eu sou André Veríssimo

Sobre mim

Gosto de ler, ouvir boa música e também viajar. Ainda não casei, mas estou a procura de minha rainha e juntos poderemos nos selar na casa do Senhor, para o tempo e toda eternidade. Quando se sabe quem é, e o que é esperado; fica mais fácil de tomar as decisões que nos aproximará de nosso Pai Celestial.

Por que sou mórmon?

Teve um tempo em que busquei saber algumas coisas que até então não havia encontrado as respostas... Mas, nunca perdi a fé de encontrá-las. Foi quando os missionários chegaram em minha casa e compartilharam com minha família os princípios, crenças e a doutrina restaurada do evangelho de Jesus Cristo. Soou como algo já conhecido e que fazia muito sentido para mim. Ao perguntar ao Senhor recebi minha resposta algo muito real e imediato. Não pude duvidar e como até hoje ainda sinto um arder no peito e a calma de que tomei a boa escolha, continuo seguindo o que sei ser verdadeiro. Segundo o pres. Thomas S. Monson, "As decisões determinam nosso destino" e com certeza acredito piamente nisso. Apesar de parte de minha família não compartilhar dessas mesmas crenças sei que eles me apoiam e que sabem do valor e significado que elas representam para mim. Confio nas repostas e em todas as fases de minha vida na qual fui auxiliado pelo Senhor nas decisões que tomei e as que ainda faço. Sou grato por Ele sempre responder as orações de Seus filhos e em especial as minhas. E por isso que até hoje sigo Seus preceitos e esforço-me para sempre ser digno de receber Sua influência bem como ser um instrumento em Suas mãos para guiar os outros.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Como ninguém vive sem comunicar-se com os outros, a oração é a nossa forma, instrumento de comunicação com nosso Pai Celestial. Por meio dela podemos expressar: Nossa gratidão, angustias e anseios de nosso coração. Ele sempre nos ouvirá e as responderá, mesmo que as vezes não possamos entendê-las. Ao levantar, ao sair e durante o dia, sempre busco saber a vontade do Senhor e ao dormir posso lhe agradecer pelas conquistas e o auxílio recebidos.

Como vivo minha fé

Como membro da Igreja, procuro fazer atividades e coisas que me aproximarão mais do Pai Celeste. Aos domingos dou aula para os homens e algumas vezes para os jovens adultos solteiros. Gosto também de visitar os membros e ajudá-los com suas responsabilidades de ensino e testemunho. Fazendo com que possa interagir-me melhor com seus desafios e aumentar meu testemunho sobre a veracidade dos princípios aprendidos. Adoro frequentar o tempo e também fazer minha pesquisa genealógica.