mormon.org Mundial
Lúcas: Estudante, Missionario, Poesia, Musica, Teatro, Mórmon.

Oi, eu sou Lúcas

Sobre mim

Amo escrever poesias e desenhar, e para buscar inspiração ler é um ótimo meio. Adoro ensinar e ajudar as pessoas em seus problemas. Agora servirei em uma missão de tempo integral.

Por que sou mórmon?

Ser Mórmon não é somente fazer parte de uma religião é muito mais do que isso, é saber que somos um só povo, é aprender princípios de respeito e amor, é saber que todos temos defeitos e dificuldades mas juntos podemos mudar, podemos superar nossas dificuldades, é defender o que é certo, é perseverar.Ser Mórmon é saber que somos Filhos e Filhas de um Pai Celestial que nos ama e se preocupa com cada um de nós individualmente e por isso se comunica conosco, nos ouve e nos responde, isso nos traz força e esperança. Ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e também compartilhar essa verdade que nos torna tão felizes, verdade essa nos ajuda em nossas duvidas, nossos problemas e nos dá paz em momentos difíceis.Amo esse evangelho pois me completa, me dá forças para fazer o que é certo.Sou Mórmon por que sei por mim mesmo que está é a Igreja de Jesus Cristo restaurada em sua plenitude, por que o Senhor respondeu a minha oração e eu pude sentir em meu coração, e agora sei por mim mesmo, e tenho um testemunho que ninguém pode tirar de mim e sei que qualquer pessoa que procurar o Senhor com um coração sincero poderá receber essa resposta.Amo esse evangelho, sei que meu Salvador vive e nos ama, que Deus fala conosco que nos guia nestes dias, que podemos viver eternamente com nossas famílias, sei eu Ele preparou um meio para isso, e sou grato por conhecer essas coisas, por poder compartilha-las.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Nós cremos que o Senhor nos ama muito e por isto preparou um Plano de Felicidade para que possamos viver eternamente com Ele e com nossas famílias, cremos que o Senhor fala conosco, que nos guia e que podemos ser felizes mesmo em meio as dificuldades, cremos que há um caminho, cremos que toda pessoa pode ser melhor e que podemos melhorar juntos, cremos que ninguém esta perdido demais e que podemos ter esperança, esperança em um Deus que nos ama tanto que mandou Seu Filho para que aqueles que Nele creiam não pereçam. Por este e vários motivos saímos em missão para que todas as pessoas possam conhecer e desfrutar desse amor, dessa felicidade, dessa esperança, desse evangelho. Saímos em missão porque cremos que Cristo vive e que cada um de nós é extremamente importante. Servimos missão sim, para que todos saibam onde procurar a remissão, o alivio, a força necessária para vencer suas dificuldades, saímos em missão para estendermos nossas mãos aos Filhos amados de nosso Pai Celestial. Pois "chegados são os dias: de acordo com a fé dos homens, ser-lhes-á feito". Saimos em missão e carregamos em nosso peito o nome de nosso Salvador Jesus Cristo com amor,fé e alegria " e falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo" "que nos salvou com seu grande amor" e para que saibam que Ele é o Filho de Deus, e que se sacrificou por cada um de nós e por isso nos conhecesse e nunca nos deixará sozinhos.

Como vivo minha fé

Vivo a minha fé servindo na igreja como for necessário, cremos devemos ajudar o nosso próximo em todos os momentos possíveis. Na minha ala sirvo com Presidente da organização dos Rapazes, onde posso ajudar os jovens a estarem mais próximo do Senhor e onde eles também me ajudam com seu exemplo e esforço. Pude ajudar diversas vezes nas classes de seminário que são alunas que acontecem durante a semana para que o jovens estejam juntos e compartilhem experiências espirituais, crescendo em um ambiente saudável e conhecendo o Senhor cada vez mais. Todos são bem vindos para ajudar e aprender afinal todos somos Filhos e Filhas de Deus, e Ele nos ama igualmente.