mormon.org Mundial
Jailton: Mórmon.

Oi, eu sou Jailton

Sobre mim

Eu tenho 23 anos.Conheci a igreja há pouco mais de três anos e fui o primeiro missionário do meu ramo.Servi na Missão Brasil Manaus. Gosto muito de ler,assistir filmes e está com meus amigos.No momento não estou fazendo faculdade, pois voltei de missão faz um mês e meio,mas estou me preparando para isso.

Por que sou mórmon?

Nasci no berço católico, mas desde de minha infância frequentei várias denominações religiosas.Aprendi muito,mas sentia falta de algo.Depois de frequentar tantas igreja aos 18 anos resolvi que não iria mais para nenhuma e que ficaria em casa fazendo minhas orações e lendo a bíblia. Uma amiga minha que visitava a igreja e outra recém-conversa levaram os missionários em minha casa.Naquele dia eu ouvi a mensagem que esperava por tanto tempo.Ouvi que a antiga igreja de Cristo com doze apóstolos,um profeta e a autoridade de Deus depois de ficar muito tempo perdido voltará para a terra.Fiquei muito feliz!E tinha que podia tocar.O livro de mórmon.Quando o li e orei a seu respeito senti um ardor no meu peito e a confirmação de que ele era verdadeiro.Sendo tudo que ouvi era verdade.Então me batizei poucos dias depois.Sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a igreja verdadeira restaurada na face da terra. E a cada vez que leio o livro de mórmon meus testemunho aumenta mais.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque amamos o Salvador Jesus Cristo e sabemos que sua igreja está de volta aqui na terra.Temos um profeta vivo que fala com Deus.Sabemos que nossa família podem ser eternas graças a autoridade que foi restaurada na terra.Por este motivo e muitos outros saímos porque queremos compartilhar essas boas novas com todas as pessoas.

Como vivo minha fé

Desde do dia em que me batizei tenho me esforçado para ajudar os missionários. Isso tem me ajudado muito a sentir o amor de Deus por mim e fortalece meu testemunho.Sei que este é maior trabalho que podemos fazer e o mais importante, a obra missionário. E não precisamos ter uma plaqueta no bolso,precisamos somente desenhar em nossos corações uma porque a igreja de Cristo sempre foi uma igreja missionária. Ao oramos por oportunidades missionários o Senhor irá nos ajudar e assim poderemos ser aos mãos de Cristo aqui na terra!