mormon.org Mundial
Leandro Oliveira Teixeira: Teixeira, Mórmon.

Oi, eu sou Leandro Oliveira Teixeira

Sobre mim

Desde de 2007 ano em que me batizei na Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, procuro estar mais próximo do Senhor ouvindo e colocando em prática os Conselhos do Senhor através dos nossos lideres atuais. Tenho um testemunho muito forte de que Deus Vive e Reina sobre Nós.Tenho um enorme prazer de poder servir ao senhor agora como Missionário e Representante legal da sua Igreja. Fui batizado aos 14 anos de idade logo assim que me mudei de minha cidade natal Belo-Horizonte/MG para o Estado do Tocantins no final de 2006. Através do Meu irmão conhecemos um pouco mais sobre a Igreja e os missionários, mas sendo assim eu me batizei primeiro que meus pais no dia 06 de maio de 2007. Os meus pais se batizaram 1 ano depois. Gosto muito de servir no trabalho da igreja e atualmente eu sirvo como Conselheiro no Quórum de Élders, um chamado que faço com todo amor dedicado para o senhor, onde eu sei que ele me abençoa intensamente por meio de minha obediência e deixando tudo agir sobre a vontade dele. Como sou grato por ser Selado com minha família no templo do senhor e de saber que podemos ser uma família eterna! Digo sempre aos homens do quórum que eles precisam e devem dedicar seus tempos com sua famílias, pois não há nada tão mais especial que a nossa família. Tive vários outros chamados que me deram a oportunidade de servir ao senhor, como professor do seminário, Presidente e Conselheiro da Organização dos Rapazes tudo com dedicação ao senhor na vontade dele.

Por que sou mórmon?

Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias porque carregado comigo meu forte testemunho de que este é seu evangelho e Sei por mim mesmo que o Profeta Joseph Smith viu o Pai e o Filho e que o Evangelho de Jesus Cristo foi restaurado nos Tempos Atuais. O Senhor ama seu povo e nos prometeu que seu evangelho seria restaurado e eu sei disso porque o Senhor respondeu minhas orações perguntando a ele se realmente esta era sua igreja e ele me respondeu que seu Evangelho era a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Porque eu Sei assim como o Senhor me confirmou através do seu Espírito Santo que o Livro de Mórmon é verdadeiro porque o Senhor Ama todo o seu povo em qualquer parte no mundo e não apenas o povo do Oriente Médio porque também viviam povos nas Américas e assim como seu amor é grande por Todos Ele os Revelou o Livro de Mórmon que é outro Testamento de Jesus Cristo.

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Eu me batizei no Dia 06 de Maio de 2007 pelo meu irmão. Me batizei com a certeza no coração e sendo confirmado pelo Espírito do Senhor de que eu estava tomando um passo certo e deu naquele momento eu faço parte da Verdadeira igreja Restaurada na face da Terra.

Como vivo minha fé

Ajudar os Outros é uma atividade prazerosa que tenho e gosto muito de fazer. Obtenho maior testemunho a cada dia quando cumpro com minhas visitas de mestre-familiar, visitando e ensinando as famílias a importância de serem cada dia mais dedicadas a vontade do Senhor. Nada mais forte na minha fé tenho do que meu próprio Testemunho sabendo e vivendo a cada dia de que as Coisas que São nos Ensinadas na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são verdadeiras e reais e tenho o desejo que todas as outras pessoas também sintam e vivam essa felicidade de fazer parte da verdadeira igreja do Salvador por meio de profetas videntes, reveladores e vivos nos tempos atuais.