mormon.org Mundial
Mary: Futebol, Português, Família, Estudante, Recreação, Brasil, Mórmon.

Oi, eu sou Mary

Sobre mim

Eu acabei de terminar meus estudos. Eu estudei gestão de recreação, com um foco nos estudos internacionais. Eu amo tudo que me permite estar na natureza (fazer acampamento, fazer trilhas, coisas assim). Passando tempo com minha família me traz muita alegria. Eu servi na missão Brasil Fortaleza, e foi uma das maiores experiências que eu já tive que ajudou formar a minha vida. Eu amo de ter aventuras e fazer memorias!

Por que sou mórmon?

Eu sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, ou seja Mórmon, simplesmente porque eu sei que é verdade. Eu já me ajoelhei tantas vezes para perguntar se essa é a igreja verdadeira, e cada vez recebi uma resposta de Sim. Cada dia eu tenho experiências que aumentaram meu testemunho da veracidade do evangelho. Eu sou membro porque eu li o Livro de Mórmon e tenho sentido a verdade que esse livro possui. Eu já vi tantas vidas que foram mudados para melhor por causa desse livro. Sou um membro porque um rapaz de 14 anos, Joseph Smith, teve uma pergunta simples, Qual igreja é verdadeira, e ele foi para orar. Por causa dessa pergunta simples a igreja verdadeira foi restaurada novamente na terra. Sou um membro porque somente nessa igreja tem a mesmo organização que Cristo estabeleceu na igreja quando Ele andava aqui na terra-Profetas, Apostolos, e o real poder de Deus, o Sacerdócio. Sou um membro porque eu sei que é verdade.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Minhas orações já foram respondidas em tantas maneiras. Às vezes eu vou receber uma resposta através do Espírito dando um sentimento de paz, às vezes é através as escrituras, um discurso, ou uma experiência que vou ter. Mais a maioria das vezes, minhas orações são respondidos através de um outro alguém, seja meu amigo ou alguém que somente falou comigo naquele dia. Eu me lembro uma vez que eu orei antes de me deitar, e quando eu me acordei de manhã, eu senti minha resposta bem forte, e eu sabia o que precisava fazer. Outras vezes eu nem percebi que minhas orações foram respondidas até bem depois que eu queria a resposta. Tem tantas maneiras, mas quando você receber uma resposta, se estar prestando atenção, você vai conseguir entender.

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos na missão para compartilhar a alegria que o evangelho verdadeiro e restaurado trouxe para nossas vidas. Saímos na missão porque temos um testemunho da verdade, e queremos compartilhar. Pai Celestial sempre tem mandado missionários para pregar o evangelho aos filhos Dele. Além disso, a coisa mais legal é que nos saímos, porque nos queremos. Servindo uma missão nos da a oportunidade de dar para os outros o que nos abençoa. Saímos por causa do amor que sentimos para nosso Pai Celestial.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé simplesmente. Eu tento, cada dia, a fazer as coisas pequenas, tipo ler as escrituras, orar, e ir a igreja todos os domingos. Claro que não sou perfeito mas estou tentando fazer as coisas basicas. Eu tambem vivo minha fé através servindo os outros e por causa disso, eu posso sentir um pouco do amor que Pai Celestial tem por elas. Estou servindo num sociedade de serviço na minha ala, que ajuda as pessoas sentem mais incluidos e amados. Antes disso, servi como pianísta em uma das aulas da igreja.