mormon.org Mundial
Nicole: Mórmon.

Oi, eu sou Nicole

Sobre mim

Gosto muito da natureza e de artes (especialmente música). O cérebro humano é algo que me fascina. Acho-o bastante interessante.

Por que sou mórmon?

Resumindo, as missionárias ensinaram-me sobre o Evangelho e, como as minhas crenças eram diferentes, eu não acreditava que havia uma Igreja que fosse a verdadeira Igreja de Cristo na Terra. Mas elas me convidaram a orar e perguntar sobre a veracidade de O Livro de Mórmon. A minha oração foi respondida e eu fui batizada. Tempos depois, o meu irmão perguntou-me como é que eu sabia que aquela resposta não havia sido só coincidência. Então eu comecei a orar para saber se A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é realmente a Sua Igreja. Eu estava a cumprir os mandamentos e a orar para saber por mim mesma, mas eu não via uma resposta. Então depois de um jejum, eu comecei a orar ao Pai Celestial e a dizer que eu estava a fazer a minha parte, pois estava a cumprir com os mandamentos e a fazer o que estava ao meu alcance para receber uma resposta. Eu queria mesmo saber, e naquele momento perguntei-Lhe se A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Sua Igreja, pois "Se é, eu seguirei. Se não é, não vale a pena..." Foi nesse momento que senti algo bem especial, que me marcou profundamente, e aí eu soube que verdadeiramente esta é a Sua Igreja. Eu tenho visto muitas bênçãos na minha vida ao cumprir com os mandamentos e seguir o Salvador Jesus Cristo. Tenho aprendido e conhecido-O melhor através das escrituras, oração e reuniões da Igreja. Se eu faço a minha parte, Ele faz a Sua. Eu sei que Deus me ama e me conhece. Ele responde às minhas orações às vezes de um modo que não espero, mas é um modo tão sábio pelo qual fico maravilhada. Deixo este testemunho em nome de Jesus Cristo. Amém.

Como vivo minha fé

Dou aulas a jovens e ajudo na obra missionária.