mormon.org Mundial
Sister Amorim (Valerie): Missão, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Sister Amorim (Valerie)

Sobre mim

Sou de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, a algum tempo, e realmente sou feliz por ter feito essa escolha em minha vida, eu amo esta na capela e compartilhar de momentos maravilhosos e unicos com pessoas que eu amo. Gosto muito de ler, escutar músicas, e conversar, conhecer pessoas novas e fazer varias amizades!! Gosto de viajar e conhecer novos lugares ^^.

Por que sou mórmon?

Por que sou Mórmon? Simples porque eu sei por mim mesma que esse é o evangelho de Jesus Cristo, sei por mim mesma que esse é o lugar certo onde eu devo estar, porque não foi um homen que me disse, e sim o Senhor, porque eu perguntei eu tive fé e perguntei a Ele o que fazer, e se era isso mesmo que ele queria de mim, e ele me respondeu, porque perguntei com a real intenção querendo saber de verdade, e todas as pessoas podem e devem fazer isso, perguntar ao Pai em no do Filho se a Igreja e o Livro de Mórmon são verdairos, e ele vai te responder, o Senhor não nega a verdade a nenhum dos seus filhos. Amo esse evangelho, amo ter conhecido a Igreja e ter um testemunho que é meu, e não dos outros... Amo poder diser que EU SEI QUE ESSE É O EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Só queria que todas as pessoas podessem fazer como nós Mórmons orar e perguntar.Sou Mórmon Amo isso, vivo isso, sei disso, e adoro isso.♥♥ Amo a liderança e como as pessoas são tratadas, como cada organição cuida dos membros, e como os missionarios amam cada pesquizador!! Amo esse evangelho sem duvida alguma. ♥♥

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

"Atravez dos Missionarios da Igreja e do Livro de Mórmon, pude saber por mim mesma, que essa é a Igreja de Cristo, essa é a Igreja que Deus quer que os seus filhos possam seguir... O Livro de Mórmon me ajudou a me aproximar mais do Pai Celestial, pois todas as vezes que me sinto triste, ou que tenho duvidas leio o Livro de Mórmon, porque quando queremos falar com o Senhor fazemos oração, e quando queremos que ele fale com nós lemos as escrituras, e que escritura melhor que o Livro de Mórmon, ele é a pedra angular de nossa religião a porta para comunicaçao com Deus. Presto meu Testemunho que realmente o Livro de Mórmon é uma maneira de conversamos com Deus de se aproximar dele, de se aperfeiçoar, ele me ajuda e sei que pode ajudar a todos, basta orar e ter fé, acreditar e confiar, que todas as coisas em seu tempo irão acontecer. Em nome de Jesus Cristo, Amém".

Como vivo minha fé

Em minha ala Vila-Dirce, sou missionaria de ala e bibliotecaria, é maravilhoso meus chamados, amo o que faço, gosto de livros e na Igreja tem muitos livros, que podemos pegar emprestados e alguns podemos ficar com eles para sempre, é incrivel o quanto de conhecimento podemos obter com todos aqueles livros. E como missionaria de ala, posso viver um pouco do que é servir uma missão de tempo integral, passo por tantas coisas, e vejo tantas coisas, conheço muitas pessoas, e ando muito, mas no fim do dia quando volto para casa etou feliz por tudo que fiz, e sinto de verdade que o Pai Celestial esta me abençoando pelo que estou fazendo, isso é apenas uma preparação porque a verdadeira missão esta por vim em breve eu estarei em campo...