mormon.org Mundial
jerfeson de jesus: converso, axaltação, templo, viajar, aventura, conhecimento, Mórmon.

Oi, eu sou jerfeson de jesus

Sobre mim

meu nome e Jerfeson sou Mórmon a algum tempo e posso dizer que os ensinamentos e aprendizados nos fortalece. tenho um concelho para quem esta passando por problemas pessoais,familiares,espiritual,social ou em qualquer outro não citado, todo caso tem uma solução, e esta solução e o evangelho de Jesus cristo todos que se achegam a Cristo tem um vida melhor e uma benção.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque foi aqui o lugar onde aprendi quem e nosso Salvador Jesus Cristo e nosso Pai Celestial foi onde aprendi quem eu realmente sou um filho de Deus . Sou Mórmon porque foi aqui onde aprendi de onde EU vim. Sou Mórmon porque foi aqui que aprendi qual deve ser meu objetivo nesta terra Sou Mórmon porque foi aqui que aprendi para onde EU vou Sou Mórmon porque sou seguidor de Jesus Cristo e porque aprendi a viver mandamentos que faz bem ao meu corpo e minha saude se você não e Mórmon esta deixando de viver a completa felicidade que e oq Eu vivo .

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

O meu batismo fez uma mudança que completa em minha vida lembro que em 9 dias eu me preparei e fui batizado. Eu tinha muitas coisas que melhorar mais os Elderes me ajudou durante muito tempo os Elderes foi e sempre sera um Luz para ajudar as pessoas. Eu Sei que através do batismo somos perdoados dos nossos pecados e Deus n mais se lembra deles caso nos arrependa Sei que Deus nos perdoa de nossos pecados porque Jesus Cristo veio a esta terra e sofreu por nos para que um dia possamos voltar a presença de Deus Sou grato por essas coissas. como missionario agora estou tendo estas mesmas esperiencias com pesquisadores

Como vivo minha fé

Vivo me fortalecendo a cada dia, através de mensagens tão especiais. e pessoas tão boas que conhecem este evangelho, e realmente uma paz muito boa que nos e transmitida quando estamos reunidos e todos podem sentir esta paz ao nos fazer uma visita aos domingos as 9:00 horas da manhan Presto meu testemunho a todos para que possam vim e sentir esta paz tão boa que sentimos em nossa mente e em nosso coração.