mormon.org Mundial
Diego Mesquita: alegre, goiania, feliz, missionario, amigos, amizade, Mórmon.

Oi, eu sou Diego Mesquita

Sobre mim

Sou alguém que dá muito valor as amizades dentro e fora da igreja. Me esforço pra estar sempre feliz e pra fazer com q as pessoas se sintam da msm forma. Faço Engenharia ambiental e pretendo ser bem sucedido nessa area um dia. Gosto muito de ler ficção e romance. Tbm gosto muito de assistir a series americanas de televisão. Não me acho inteligente e não tenho muitos dons kkk mas me esforço pra conseguir essas coisas.

Por que sou mórmon?

Sempre estive a procura da verdade. E A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos últimos Dias me mostrou isso. Vivo os ensinamentos e princípios porque conheço a verdade e ela me faz ver o que é certo e o que é errado. Sei que quando estou fazendo o certo o meu Pai Celestial se alegra comigo e eu quero ser um orgulho para Ele. Quero poder um dia olhar para Ele e dizer que eu senti falta Dele. Quero fazer com que as coisas que Ele faz por mim valham a pena. Eu sei que Jesus Cristo expiou por meu pecados e por isso quero fazer com que isso não seja em vão. Eu sei que é verdade e a verdade não pode ser colocada de lado.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Tenho um testemunho muito forte sobre oração. Meu dia nunca parece certo quando não começo com uma oração. Eu sei que o Pai celestial me ouve e sei que Ele é uma pessoa a quem eu posso confiar todas as coisas. Então sempre conto a Ele todos os meus problemas sabendo que Ele é o unico que pode me mostrar a solução. Ele nunca me deixou na mão. Orar significa aliviar minhas dores. Saber que ele me ouve me consola e faz com que eu me sinta amado.

Como vivo minha fé

Sou muito dinâmico e gosto de estar sempre no meio de muitas pessoas. Sempre que posso organizo atividades com os jovens da minha ala. Sou missionário de ala então sempre ajudo os missionários nas atividades, em noites familiares com membros, e sempre ajudo na integração com membros. Gosto muito de prestar meu testemunho então nunca perco uma oportunidade. sou muito abençoado por fazer minhas visitar de mestre familiar. Eu tenho certeza que as visitas estão me preparando pra ser um missionário.