mormon.org Mundial
Mike William: Futebol, Família, Evangelho, Mike, Mórmon.

Oi, eu sou Mike William

Sobre mim

Bem, filei-me à igreja aos 12 anos de idade, porém conheço o evangelho desde criancinhas, pois minha avó é mesmo a bastante tempo, amo demais pertencer este evangelho. Estou indo pra missão em poucos dias. Sou bastante amigável e busco sempre ajudar meu semelhante, assim como nosso Salvador nos ensinou. Amo ir a praia, seja de dia ou de noite. Amo sair com meus amigos pra conversar e aprender mais com eles. Sou feliz demais por ter uma família maravilhosa e que me ama. Apesar de a maioria da minha família não serem da igreja, eles me apoiam em tudo no evangelho, até na minha decisão de servir uma missão.

Por que sou mórmon?

Porque eu sei que este evangelho é o Evangelho de Cristo, pois tem a devida autoridade dada ao homem pra agir em nome de Deus, que é chamado de Sacerdócio. Sou "mórmon" porque sei que na Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias é o melhor lugar que todo mundo deve está. Sou mórmon porque sei que existe um profeta chamado por Deus hoje em dia. Sou feliz hoje porque sou mórmon, e convido você a ter essas mesmas certezas que tenho.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Tenho uma forte convicção de que Deus responde nossas orações. Lembro-me que, há mais ou menos 6 anos atrás, eu comecei a ter uma grande dúvida se realmente o Livro de Mórmon era verdadeiro, passei mais ou menos 1 mês com está dúvida e não sentia a resposta. Aprendi que tudo é no tempo do Senhor, e assim chegou o tempo Dele. Em uma manhã de domingo, na reunião sacramental, uma jovem recém chegada de missão foi prestar o seu testemunho sobre a experiência de ter servido ao Senhor, então, em meio ao seu discurso, ela proferiu uma escritura bastante conhecida, que se encontra em Tiago 1:5, onde diz que devemos perguntar a Deus, se caso temos dúvidas. Assim como Joseph, aquela escritura ficou cravada em meu coração e gravada em minha mente. Então, durante a noite, fui estudar o Livro de Mórmon como de costume, então, logo após meu estudo, ajoelhei-me na sala de minha casa, e proferi uma oração que mudou minha vida. Orei ao Pai Celestial e disse pra Ele, como se encontra em Tiago 1:5, eu estava com dúvidas, estava com falta de sabedoria, pois queria saber se o Livro de Mórmon era verdadeiro, o Senhor respondeu-me no mesmo instante, senti forte a influência do Espírito Santo, ao ponde de ficar todo arrepiado. Naquele momento tive a certeza que o Livro de Mórmon é verdadeiro. Através dessa experiência, pude aprender muitas coisas, primeiro que o Senhor responde nossas orações ao Seu tempo,segundo que o Livro de Mórmon é verdadeiro e terceiro que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias é verdadeira. Minhas orações foram respondidas mediante a minha busca pela resposta, o Senhor é fiel em suas palavras que vai nos abençoar a medida que o buscamos. Em nome de Jesus Cristo, Amém!

Como vivo minha fé

Busco sempre viver de modo a ser um amigo que leva as pessoas a Cristo, constantemente falo sobre isso aos meus amigos e eles me ajudam a ser uma pessoa melhor. Hoje tenho uma responsabilidade grande com os jovens de 12 à 18 anos, dou aulas pra eles todos os dias, ajudo-os a cumprirem com suas responsabilidades em casa e na igreja. Sempre busco ser um exemplo pra eles, pois o Salvador nos ensinou dessa forma, ensinar mais com atos do que com palavras. Vivo minha Fé constantemente, busco sempre fazer meu melhor.